Cyclopneu

Venda de Bicicletas e Acessórios

Rua Senhora da Luz, 151, Casal Novo
3720-809 Cucujães

geral@cyclopneu.com

Cyclopneu - Encomenda paga e não enviada.

Pedro Carvalho apresentou a reclamação

Após de no dia 05-04-2016 efetuar encomenda no site da Cyclopneu no valor de quarenta e oito euros e vinte e cinco cêntimos, foi-me dada uma referência multibanco para efetuar o pagamento. No próprio dia efetuei o pagamento e esperei alguns dias para que a encomenda chegasse.
Dia 08-04-2016, e atendendo a que a encomenda ainda não tinha chegado consultei o site e verifiquei que no estado da encomenda aparece "a aguardar pagamento". De seguida consultei o comprovativo de pagamento e comprovei que o pagamento havia sido efetuado corretamente.
Após várias tentativas de contacto por e-mail onde envio o comprovativo de pagamento e peço para ser contactado com urgência, não só o estado da encomenda não muda de "a aguardar pagamento" como não me contactam e não recebo nem o dinheiro de volta nem a encomenda.
Já verifiquei na minha conta e houve o débito do valor em causa.
Até hoje, dia 13 de Abril de 2016 não recebi qualquer contacto de alguém da Cyclopneu a esclarecer esta questão.

14 Abr 2016
Pedro Carvalho adicionou uma resposta

Hoje 14-04-2016 fui finalmente contactado. Ao que parece houve uma anomalia no sistema que gerou um atraso na mudança de estado e processamento da encomenda.
A situação encontra-se solucionada.