Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - 22010545 - valor indevido 49,99

Priscila Santos Macedo
Priscila Macedo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Realizei uma compra em uma loja da Xiaomi no Leiria shopping , onde fui obrigada a fazer um seguro no qual eu disse que não queria pois já possuía e o vendedor disse com todas as letras que não ia ser cobrado nada , insistindo sendo que paguei o celular e não queria fazer o seguro , após 1 mês cobrou 38 euros da minha conta desse seguro no qual não foi explicado que em 30 dias cobraria o valor se não ligasse para a empresa sendo que falei que não queria ,é uma falta de respeito com o cliente , e pra terminar hoje dia 18/01 outro valor de 49,99 de outra empresa Cyrana cobrando outro seguro que foi do mesmo dia , 2 seguros , sendo cobrado , aí você liga fala que você tem que esperar 10 dias , gente é uma absurdo é uma falta de respeito , as pessoas venderem e fazer você fazer um seguro sem rezar explicação , eu nunca mais entro em nenhuma loja da Xiaomi , pois a minha experiência foi péssima , é só vim aqui fazer a reclamação porque ninguém resolve o meu problema. Acham que dinheiro está caindo do céu???? Aguardo a resposta é me ajudarem por favor ,,
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Cyrana
Bom dia Priscila,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

Priscila Macedo
18 de janeiro 2023
Liguei na empresa me disseram que vai para análise e demora até 45 dias , 49,99 não ganho de um dia para o outro não , eu espero não tenho que esperar esse tempo todo, pois eu viu atrás dos meus diretos antes desses 45 dias , é um absurdo ainda ter que escutar isso , quero o meu valor de 49,99 na minha conta o mais breve possível , que absurdo isso , empresa está ficando manchada na internet com tantas reclamações ,mal atendimento em dizer o que é o produto é pior ainda a loja te obrigar a fazer o seguro no qual você não quer e fazem mesmo assim , absurdo isso ,,, estou indignada .
Esta resposta tem um anexo privado
Cyrana
2 de fevereiro 2023
Bom dia Priscila,

Lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível.

Estamos a sua disposição para qualquer consulta.

Priscila Santos Macedo
Priscila Macedo avaliou a marca
23 de março 2023

Não resolveram o meu problema, até agora ,, estou esperando ,,