Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Burla

Priscila Santos Macedo
Priscila Macedo apresentou a reclamação
6 de março 2023
Foi debitado em minha conta o valor de 49,99 mais 9,99 no qual me disseram que não seria debitado nada , somente se eu quisesse o serviço, em momento algum foi falado que eu tinha que cancelar , ligar , nada disso , fiquei sabendo quando liguei na empresa e me disseram essa informação, me debitaram esse valor sem esclarecimentos , e ainda tenho que escutar da pessoa que me ligou falar que se eu dei o número de iban por isso que foi debitado , e que a empresa não irá fazer o reembolso , e aonde está o papel que assinei isso ?!!!!!!! Porque não assinei nada , e não me disseram nada que seria debitado , então eu vou até o fim , quero o meu dinheiro de volta , pois eu não sou trouxa de vocês , empresa péssima , ridículos , me ligam e não tem um pingo de respeito,
Quero o meu dinheiro de volta .
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Cyrana
7 de março 2023
Olá Priscila,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

Priscila Santos Macedo
Priscila Macedo avaliou a marca
3 de maio 2023

Péssima , não recomendo , até hoje não resolveram o meu problema , falam que vão devolver o meu dinheiro , fala que vai entrar em contato e nada até hoje , não resolvem nada ? Péssima , não recomendo mesmo ,,,, péssima , péssima , empresa que não tem respeito com o cliente , nunca tive problemas assim como estou tendo com essas empresa , péssima