Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Burla

Patrícia Gomes
Patrícia Gomes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
no dia 17 comprei na istore do norteshopping vários artigos marca apple.
foi-me apresentada uma oferta para a promoção da empresa Cyrana juntamente com a empresa Hubside. A empresa Cyrana debitou 34,98€ da minha conta, supostamente referente a um serviço que não me foi prestado e, após consulta do site da empresa, verifico que não existe nenhum serviço com este valor. A empresa CYRANA nunca me prestou qualquer serviço, não realizou qualquer contacto, não enviou qualquer informação contratual e ao tentar contactar o serviço de atendimento ao cliente, apesar de fazer a escolha da opção correta para falar com o colaborador mais indicado, a chamada é reencaminhada para a recepção, em que o recepcionista diz não ser possível ser atendida por outro colaborador e que apenas ficará com a indicação para me contactarem posteriormente. Aguardo a devolução do valor indevidamente debitado da minha conta.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Cyrana
23 de abril 2021
Bom dia Patricia, lamentamos o que comenta. Por favor, se é possível, nos envie os dados completos do titular do contrato (nome completo, número de telefone e número de referencia de contrato Cyrana) a solucao@cyrana.com e garantimos um tratamento prioritário às suas solicitações quando recebermos os dados. Saudações.