Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Cancelamento

Novaes
Novaes apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Essa empresa é uma farça, a 3 meses aguardo o recebimento de um voucher ou o cancelamento de um debito que é feito em minha conta. Eles não retornam, eles não respondem, eles não resolvem quando conseguimos contatos, já estou farta com essa falta de respeito. Essa empresa é totalmente negligente ao cliente, é um absurdo saber que existem empresas como essas que tratam os seus clientes com tamanho descaso.

Peço vos não acreditem em nada do que vão prometer, eles são uma farça, uma péssima equipe que engana as pessoas.

Quero meu dinheiro de volta já que nunc recebi nenhum voucher e satisfação dessa empresa de * PROIBIDO * que forma pessoas para enganar uns aos outros.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
Cyrana
2 de dezembro 2021
Boa tarde Tayanne,

Sentimos muito pela sua insatisfação e por todo o mal estar causado.

Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, pedimos por favor que nos envíe o seu número de referência do contrato. Assim que recebermos os seus dados passaremos ao departamento correspondente para que um agente lhe contacte o mais rapidamente possível.

Aguardamos a sua resposta.

Equipa Cyrana
Novaes
31 de dezembro 2021
Ptcy21002580
Segue o número do contrato que está vinculado ao meu nome.
Cyrana
6 de janeiro 2022
Boa tarde Tayanne,

Agradecemos por facilitar os dados. Já transferimos o seu caso para o departamento correspondente onde um agente estudará o seu caso e posteriormente lhe contactará para lhe oferecer a melhor solução.

Estamos à sua disposição caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipa Cyrana