Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Cobrança indevida

Ruben Gomes apresentou a reclamação
24 de setembro 2022 (editada a 26 de setembro 2022)
Após efetuar uma compra numa loja Xiaomi a 23julho2022 fui questionado e aceitei a proposta de aderir ao serviço da cyrana, pelo período experimental após o qual teria de ligar para o número de apoio caso quisesse continuar com o serviço, caso contrário seria terminado.
Acontece que dia 23setembro2022, foram retirados 69.98 EUR da minha conta por débito directo não autorizado.
Podem esclarecer isto? E preferencialmente devolver o que não devia ter sido cobrado...
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Bom dia Amanda,

Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido.

Informamos que transferimos os seus dados ao departamento pertinente e te contactarão nas próximas 48h com uma solução.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

30 de setembro 2022
Olá Ruben, nossas sinceras desculpas pelo erro ao digitar o seu nome.
30 de setembro 2022
Olá e sem comentários a esse pedido de desculpa.
Obrigado pela resposta a esta reclamação, mas já resolvi pelos outros canais de comunicação.
e recebi o email a confirmar o término da subscrição.
Espero não haver mais tentativas de débito da vossa parte.
cuprimentos.
28 de outubro 2022
Boa tarde Ruben,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Ruben Gomes avaliou a marca
28 de outubro 2022

Serviço até pode ser bom, mas a estrategia de venda do memso é enganadora. O atendimento por telefone, foi bastante dubio durante a fase inicial, mas o tratamento da situação por email foi rápido e eficiente. **Leiam bem o que está no contrato antes de o assinarem / aceitar via telefone.**