Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Cobranças absurdas

Duddley Ortiz apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Efetuei uma compra na Xiaomi Parque Nascente, em Rio Tinto, e foi me impingido este serviço parceiro que era obrigatório contratar junto com o seguro da loja. Pouca informação foi dada, apenas dos benefícios.
Pois bem, deparo-me com a minha conta com descontos de valores absurdos, um por semana, e absolutamente NINGUÉM me informou que os descontos seriam feitos semanalmente. Ao todo foram descontados quase 300€ e me disseram que seria reembolsado o dobro, sendo que ao cancelar o serviço me disseram que me reembolsariam 300€ em vouchers se ficasse com o contrato por mais um mês.
Resumindo, perdi quase 300€ que eu não faço de um dia para o outro e que me fará muita falta.
Empresa pilantra!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Cyrana
19 de janeiro 2023
Boa tarde Duddley,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

16 de fevereiro 2023
Foi me pedido documentos de comprovação, enviei e nunca mais recebi uma resposta
16 de março 2023
Os * PROIBIDO * nunca mais me responderam. Nunca mais me deram satisfação, nem para dizer que não iriam prosseguir com o processo
Duddley Ortiz avaliou a marca
5 de maio 2023

Mal me responderam, enviaram um email dizendo que reembolsariam uma quantia muito abaixo do que me foi retirado mas até agora nada.