Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Anulação de conta, envio da tv e facturas triplicadas e duplicadas

Jersy Fernandes
Jersy Fernandes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Já a mais de 5 meses que entro com contacto com o apoio ao cliente dos serviços cyrana a reclamar sobre os mesmos assuntos, como o envio da Tv que já faz 7 meses em que foi feito o pedido da Tv e ao longo desses meses o envio nunca foi feito, como sempre usufrui das outras vantagens da cyrana, não cancelei os serviços apesar do aliciamento da Tv, e a um mês atrás constatei que o meu plano que é de 49 euros mensais, ao longo do meu tempo como cliente teve meses em que a cobrança do plano foram feitas 2 a 3 vezes a mais, relatei o problema e fiz o pedido da devolução dos valores a mais já a um mês e o problema ainda não resolvido, em Fevereiro receberia giftcards para poder usar (algo que já é recorrente), então hoje tento conectar e não aparecia nada no site, contactei o apoio ao cliente e simplesmente disseram que o meu contrato foi finalizado por mim no dia 26/01/2023, afirmando que eu inactivei o débito directo, disse que não, por que não o fiz, disseram para entrar em contacto com o banco, entrei em contacto e o banco disse que o serviço nunca esteve inativo, e nesse momento a minha conta encontra-se encerrada por motivos desconhecidos por mim, sendo que a resolução dos problemas dos serviços cyrana são muito lentos, são quase 1200 euros de facturas duplicadas ou triplicadas e mesmo depois da reclamação no mês de Dezembro sobre o assunto das facturas duplicadas e triplicadas no mês de Janeiro aconteceu o mesmo, peço ajuda para recuperar a minha conta e ter o retorno do dinheiro duplicado, e do envio da minha Tv.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Cyrana
3 de fevereiro 2023
Boa tarde Jersy,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.