Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Falha no contrato | falha nos pagamentos devidos

João Grilo apresentou a reclamação
28 de março 2023
Tenho dois reembolsos pendentes de recepção.
Este VALOR monetário e este artigo (num total de 1470€) , são meus por direito. A nivel contratual está lá tudo explicito.

Na penúltima reclamação feita , informaram via email que iria receber o que está pendente muito em breve e que me iriam enviar um código de rastreio do dispositivo por parte da transportadora, 5 meses depois nada feito.

Estou há cerca de 1 ano e meio a aguardar este reembolso e este dispositivo, perdi as contas as vezes que liguei com o serviço de apoio ao cliente da CYRANA e perdi a conta as vezes que me disseram que o dep. comercial está a tratar do caso! Informaram-me que no dia 28/02/2023 iria estar a receber o meu reembolso monetário e até agora nada, 1 mês depois!

Este serviço é mau de mais, falta de profissionalismo e seriedade para com o cliente.

Sendo que aquilo que eu estou a pedir é meu por direito e está tudo explicito no contrato assinado por ambas as parte, não tenho outra opção se não recorrer aos serviços judiciais.

Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Cyrana
29 de março 2023
Olá João,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

29 de março 2023
Boa Tarde,
A resposta é sempre a mesma , mas nunca realizam nada a não ser chamadas em vão!
Sempre com a mesma resposta , sempre com a mesma postura e nada de nada...

Muito obrigado.
31 de março 2023
Alguma novidade deste caso para além da mensagem a informar que vão fazer o pagamento que nunca fazem?
Não me vão vencer pelo cansaço.

Muito obrigado.
26 de junho 2023
Boa Tarde,

Estou á 1 ano á espera e ainda não recebi reposta alguma!

Pior serviço de sempre!

Muito Obrigado.