Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Fez débito incorreto na minha conta bancária e não me devolveu o dinheiro até hoje

Glória Oliveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
No dia 10/10/2022 foi realizado um débito não autorizado por mim na minha conta bancária no valor de 144,96 Euros. Desde então entrei em contato com a Cyrana por telefone e e-mail várias vezes e até agora o reembolso não foi efetuado na minha conta.
Quando vocês pretendem me reembolsar, Cyrana? Já não tenho mais paciência para esperar.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2022
10 de janeiro 2023
Bom dia Glória,

Acabamos de responder o seu comentário anterior. Informamos que já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

10 de janeiro 2023
Eu já falei por telefone diversas vezes com a Cyrana. Só quero saber de uma data para receber o meu reembolso e pronto.
17 de janeiro 2023
Bom dia Glória,

Lamentavelmente, desde o departamento de redes sociais, não temos acesso a este tipo de informação. Caso tenha interesse, podemos solicitar uma nova chamada ao departamento encarregado para que possam esclarecer as suas dúvidas.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

18 de janeiro 2023
Por favor, me liguem e me passem uma data para realizar o meu reembolso, pois eu não aguento mais ouvir que serei reembolsada pois o dinheiro que é bom nunca é depositado na minha conta. Estou cansada de ouvir promessas vazias.
2 de fevereiro 2023
Bom dia Glória,

Acabamos de solicitar uma chamada ao departamento encarregado para que possam lhe informar sobre o estado do seu reembolso.

Qualquer coisa que volte a necessitar, não hesite em nos escrever novamente.

3 de março 2023
Nada resolvido até os dias de hoje!
3 de março 2023
Nada resolvido até os dias de hoje!
9 de março 2023
Boa tarde Glória,

Acabamos de responder a sua mensagem anterior. Informamos que já solicitamos ao departamento encarregado a revisão do seu expediente.

Continuamos a sua disposição para qualquer consulta.

24 de março 2023
Nada resolvido... Tudo o que tenho é um e-mail com uma promessa que vão me pagar o quanto antes.
Mas já estou a ouvir essa promessa desde do ano passado.
Talvez se eu colocar na justiça as coisas andem mais rápido.
7 de abril 2023
Nada foi resolvido!
5 de maio 2023
Nada resolvido até agora.