Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Fraude da empresa

Fábio Teixeira
Fábio Teixeira apresentou a reclamação
29 de julho 2021

É com extrema insatisfação que venho reclamar da empresa cyrana, uma empresa que só quer saber de dinheiro e não olha a meios para o conseguir.
Adquiri um telemóvel na Xiaomi por volta de abril, na altura disseram que podia associar me à cyrana para conseguir um retorno de 30€ da compra que tinha feito da loja.
1- O se passou é que redimi esse voucher de 30€ e nunca recebi esse dinheiro.
2 - tive uma combrança de 34,98€ no primeiro mês quando me disseram que era gratuito e que depois podia cancelar,
3 - no segundo mês tive uma combrança de 69,98€, ou seja, tiraram mais dinheiro do que deviam, falei com o colaborador no início do mês de julho e disse que tinham tirado a mais, a minha questão é: Será que foi sem querer? Sendo que ainda não recebi os 30€ que redimi e ainda não me deram o valor que tiraram a mais, tou à espera até este momento, sendo que já passou 1 mês.
4 - Na altura que falei com uns dos colaboradores por causa do pagamento indevido de 69€, pedi para cancelar a minha subscrição, ao qual não deixaram e tiveram a enrolar conversa, disseram que neste mês de julho tinha direito a 40€ voucher de retorno e que não me seria cobrado nenhum valor, afirmou até que o 3 mês é grátis. Hoje dia 27/07/2021 quando me levanto e sem espanto nenhum tenho uma cobrança desta mesma empresa de 44,99€, quando me tinham dito que não iria haver.
Gostava que me devolvessem o dinheiro que têm que é meu, penso que seja crime tirar dinheiro de uma conta de uma pessoa sem autorização e não devolvem.
Estou extremamente insatisfeito com esta empresa e não aconselho a ninguém, ninguém mesmo. Tenham cuidado que só querem mesmo tirar dinheiro das nossas contas.

Obrigado e fico à espera da resolução do problema.

P.s: no início do mês de julho liguei para a Xiaomi a pedir um contato da cyrana, disseram que iriam informar a empresa e que em uma semana me ligavam, nunca recebi o contato da cyrana, porquê que tentam evitar falar com os clientes?
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
Cyrana
29 de julho 2021
Boa tarde Fábio, lamentos o que comenta.

Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe.

Saudações.
Cyrana
24 de agosto 2021
Bom dia Fábio,

Após análise do seu expediente, verificamos que o seu caso já foi tratado com êxito pelo nosso departamento corresponde.

Desta forma, procedemos a enviar um e-mail para que possamos encerrar esta reclamação.

Saudações.