• 210 608 337
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Não cumprimento do proposto

81194522
Amanda apresentou a reclamação

Em fevereiro contratei o serviço com a promessa que eu receberia um voucher no valor de 300€ , para ser usado em uma loja da iPhone após os pagamentos de algumas parcelas do serviço, porém após eu ter pago essas parcelas, eu solicitei o voucher e me informaram que o voucher não estaria disponível, diante disso solicitei o meu reembolso já que o que me foi oferecido não ia ser cumprido, a empresa concordou com o reembolso e me informaram que com 45 dias eu seria reembolsada, porém já se passaram mais de 75dias úteis e ninguém me dá uma posição concreta de quando eu irei receber meus 209€.
Me sentindo totalmente enganada e desrespeitada por essa empresa.

30 set 2022
Cyrana adicionou uma resposta

Bom dia Amanda,

Informamos que transferimos os seus dados ao departamento pertinente para que possam lhe informar sobre o estado do seu reembolso.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

28 out 2022
Amanda adicionou uma resposta

Todos os e-mails que recebo vem o mesmo texto pronto! E simplesmente não devolvem meu dinheiro! Nunca vi empresa mais desonesta!
Solicitei também às gravações das ligações e não fui atendida.

11 nov 2022
Amanda adicionou uma resposta

Quero saber quando vão me devolver meu dinheiro!!! Já faz mais de 6 meses que estou aguardando

11 nov 2022

14 nov 2022
Cyrana adicionou uma resposta

Boa tarde Amanda,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

28 nov 2022
Amanda adicionou uma resposta

Sempre as mesmas respostas prontas , já recebi no mínimo 5 ligações dizendo que meu caso está como prioridade é que será resolvido.
Mas nada é feito.

Esta resposta tem um anexo privado
Amanda está a aguardar resolução da marca