Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Paguei por serviços que nunca consegui utilizar!

Glória Oliveira apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Cyrana,

Paguei durante 3 meses e liguei para o vosso suporte durante esses três meses, porém nada foi feito para que eu conseguisse usufruir dos benefícios do plano que estava a pagar. Então solicitei o meu cancelamento do contrato e reembolso por telefone e via e-mail.
Porém hoje pelo telefone, fiquei sabendo que esse reembolso nunca foi para frente do vosso lado. Quando vocês pretendem me pagar o que me devem?
Estou no aguardo do meu reembolso dos meses de Agosto, Setembro e Outubro no valor de 134,96 Euros.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
10 de janeiro 2023
Bom dia Glória,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

10 de janeiro 2023
Já falei diversas vezes por telefone e cada hora a Cyrana me dá uma desculpa diferente.
Quando cancelei o meu contrato não havia impedimento algum para eu usufruir os serviços e mesmo assim nunca consegui acessar nada. Toda vez que eu ligava,me pediam paciência pois em mais alguns dias resolveria o problema e assim passaram-se 3 meses. Paguei as 3 quotas sem poder utilizar nenhum benefício que eu tinha direito, quando eu ligava para dizer que eu não conseguia acessar nada no site tudo o que eu ouvia eram desculpas sem sentido. Eu quero o meu dinheiro de volta senão vou acionar o meu advogado...
17 de janeiro 2023
Bom dia Glória,

Após análise do seu expediente, verificamos que o departamento de qualidade entrou em contacto no dia 10/01/23 para lhe ajudar. Caso tenha ficado alguma questão pendente, conforme lhe respondemos no comentário anterior, podemos solicitar uma nova chamada ao departamento encarregado para que possam esclarecer as suas dúvidas.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

18 de janeiro 2023
Me ligaram e o meu problema continua sem ser resolvido. Nesse caso então é melhor eu falar diretamente com um advogado e resolver na justiça?
Pois estou tentando há meses resolver esse problema amigavelmente mas a Cyrana só está a dar desculpas que não fazem sentido algum.
2 de fevereiro 2023
Bom dia Glória,

Acabamos de responder a sua reclamação anterior. Informamos que procedemos a solicitar uma chamada ao departamento encarregado para que possam lhe indicar o estado do seu reembolso.

Qualquer coisa que volte a necessitar, não hesite em nos escrever novamente.

3 de março 2023
E até hoje a Cyrana não entrou mais em contato para tratar do problema.
Como já cansei de ligar para tentar resolver, vou resolver isso por meio de um advogado.
9 de março 2023
Boa tarde Glória,

Solicitamos ao departamento encarregado a revisão do seu expediente.

Continuamos a sua disposição para qualquer consulta.

24 de março 2023
Nada resolvido!
7 de abril 2023
Nada foi resolvido!
5 de maio 2023
Nada resolvido até agora.

E até hoje a Cyrana não entrou mais em contato para tratar do problema.