Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,9%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • 210 608 337
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Reclamação de débitos indevidos

Sem resolução
Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Boa tarde,
Venho desta forma apresentar a minha reclamação e consternação com o facto de ter sido ludibriado com um simples seguro de telemóvel no ato de compra na xiaomi (26-11-2022) . Supostamente seria um seguro simples de cancelar tendo sido referido várias vezes durante a venda que bastaria uma chamada para efetuar o cancelamento desde que fosse feito antes dos 30 dias. Realizei o contacto a 14-12-2022 para cancelamento do serviço tendo recebido confirmação do assistente que estaria tudo tratado. Contudo, ao consultar hoje o meu extrato bancário deparei-me com vários débitos diretos realizados na minha conta, desde dezembro, sem sentido nenhum. Exijo um contacto para resolver este problema e obter confirmação da cessação de qualquer ligação que ainda possa existir do lado da empresa Cyrana à que não reconheço nenhuma ligação além dos problemas causados e originados pela incorreta informação (prestada, talvez, intencionalmente) desde o momento da compra do telemóvel até ao contacto telefónico para cancelamento do vínculo dentro dos prazos estabelecidos.
cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Cyrana
20 de janeiro 2023
Boa tarde Bruno,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

Cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Aconteceu me o mesmo, e depois recebemos ligação por parte da Cyrana, como quem nada quer a dizer que assinamos um contrato e que os valores cobrados são os devidos.
Os débitos não tem um periodicidade lógica, são valores absurdos e além disso fazem essas cobranças e não entregam televisão nenhuma ao consumidor! a Xiaomi tem culpa nisso, pois induz o consumidor ao erro, uma vez que a própria vendedora da Xiaomi é que faz todos os acessos no telemóvel no acto da compra.