Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Reembolso

Marco Fagundes apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Venho por este meio fazer a minha reclamação em relação à empresa “fantoche” que é a cyrana/hubside que até hoje me foram prometidos o meu reembolso no valor de 1344,61 euros referentes a todos os meses que foram dês contados da minha conta bancária durante 2anos e meio
Ando a meses à espera que me façam o reembolso. , todas as semanas logo para saber a minha situação e tudo o que dizem é que irão entrar em contato comigo nas próximas 48h seguintes até hoje NADA , ZERO !
Tudo isto por ter comprado um telemóvel na loja da xiaomi no bragaparque onde me foi imposto para que conclui-se a compra teria que subscrever os dois planos da Cyrana e hunside para concluir a minha compra , que no final de um mês teria que ligar com eles para cancelar a subscrição grátis , o que eu fiz , mas eles não fizeram , pelo menos da parte da Cyrana onde me foram subtraídos todos os meses valores na ordem dos 60€ !
É uma empresa de * PROIBIDO * que querem enriquecer a custa de todos os que façam compras em determinados locais , xiaomi em Braga é uma delas !
Prometem sempre resolução e prometem mil e uma coisas , estou a meses a batalhar com eles e por incrível que pareça todas as semana me dizem algo novo !
Situação completamente anedótica , mas eu cá estarei para lutar contra está empresa SUSPEITA , pois dizem que teem sede em Lisboa , no entanto sempre que ligo , do outro lado atendem sempre funcionários de origem brasileira , que estão em Barcelona !
Irei fazer todas as semanas uma queixa por escrito na loja da Xiaomi Braga parque até que a minha situação se resolva pois eles são cúmplices destas empresas fantasma ! Alguém que as investigue ! Questiono muito a legitimidade desta empresa internacional , converterá que derivadas offshores para poderem fugir ao fisco e aturarem de forma criminosa ! Eu vou vencer-vos pelo cansaço passem os dias , passem os meses que passarem !
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2023
Cyrana
10 de janeiro 2023
Boa tarde Marco,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

16 de janeiro 2023
Mais uma semana que se passa mais uma semana sem ver o meu dinheiro , estes tipos brincam com a cara das pessoas , ao fim de mais uma semana disseram-me que iria receber o reembolso nas próximas horas , até agora nada feito, vou ligar novamente mas já sei qual será o tipo de resposta “iremos fazer um pedido de urgência ao departamento financeiro, e eles entraram em contato consigo nas próximas 24-48h
Dizem todos o mesmo , sempre que ligo !
Burlões , mentirosos paguem o que devem ! Empresa fraudulenta ! Tenham cuidado !
Cyrana
2 de fevereiro 2023
Bom dia Marco,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

16 de fevereiro 2023
Mais de um mês a juntar aos outros 7 que se passaram desde o ano passado , mais uma vez , não ligam , não resolvem nada apenas se limitam a contar a mesma cartilha estudada naquela empresa por parte de todos os trabalhadores que lá estão , uma cambada de incompetentes , falsos mentirosos , burlões !
Eu agora trato as coisas com a empresa que me pôs nesta situação (Xiaomi).
16 de março 2023
Já se passaram 9 meses e ainda não recebi qualquer tipo de contacto da empresa fantoche Cyrana
Estou a tratar do problema juntamente com a Xiaomi do Braga parque e esta loja já deixou de ter os serviços desta empresa fraudulenta ! Não é para grande espanto meu que se queira afastar de uma empresa assim .
16 de março 2023
Marco Fagundes avaliou a marca
1 de junho 2023

Empresa horrível fujam , fazem cobranças indevidas e não fazem os devidos reembolsos que prometem nem cumprem com as promessas , tive quase um ano para reaver o meu dinheiro depois de muita luta e muita frustração ! Empresa sem profissionalismo e de carácter muito duvidoso !