Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Reembolso

Nuno Castro apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Boa noite, fiz um pedido de reembolso no dia 19-09-2022 no valor de 600€ pela qual me foi aprovado no dia 21-10-2022. O prazo estipulado pela empresa é de 30 a 45 dias úteis, ja ultrapassados e até agora nada de reembolso.
Após varias chamadas efetuadas, aguarda sempre pela ligação do serviço de qualidade onde apenas dizem que me vão colocar na lista urgente e que vão resolver o problema o mais rápido possível mas nunca resolvem nada. Estou ainda com uma pequena esperança que este reembolso seja efetuado, caso contrário terei de entrar com uma ação jurídica contra a empresa.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Cyrana
13 de janeiro 2023
Boa tarde Nuno,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

25 de janeiro 2023
Bom dia, após ter sido contactado pelo departamento de qualidade da empresa nada mudou.
Dizem sempre a mesma coisa, que vão tratar do assunto com a maior urgência mas continuam sem resolver nada.
25 de janeiro 2023
Cyrana
7 de fevereiro 2023
Boa tarde Nuno,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

21 de março 2023
Lamentavelmente passaram 6 meses desde o meu pedido de reembolso e 2 meses desde que o prazo estipulado foi ultrapassado.
11 de abril 2023
A empresa em causa ainda não fez nada para resolver a situação.
Nuno Castro avaliou a marca
12 de abril 2023

A marca em causa falha muitas vezes, nao recomendo a ninguém esta experiencia. Passado meio ano resolveram a situação