Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Reembolso e débito indevido

Douglas Gonçalves apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021 (editada a 17 de fevereiro 2021)
Olá no dia 15/12/2020 fiz uma compra de um aparelho Apple e foi me oferecido o cartão virtual Cyrana. De momento achei agradável e informaram que como oferta, eu teria um reembolso de 30 euros em minha conta bancária (inclusive eu forneci no início do cadastro). Me ofereceram três meses gratuitos que falaram que a APPLE iria arcar com as despesas e somente no 4 mês seria debitado em minha conta o valor do seguro e mentiram. Ofereceram 30 euros em produtos Osseia e ate hoje eu nao recebi o voucher. Além do reembolso não ter sido realizado ainda, debitaram 24.99 euros da minha conta, indevidamente. Ocorre que eu já liguei várias vezes e sempre falam que na semana o dinheiro já estaria na minha conta. Hoje (15/02/2021) o dinheiro ainda não foi creditado. Solicitei o cancelamento do seguro antes dos 30 dias. Quero que o dinheiro seja transferido imediatamente. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
3 de março 2021
Sempre que eu ligo inventam uma desculpa diferente. Dão prazos e nunca são cumpridos. Informaram que iriam reembolsar 60 euros até o dia 02 de março e até agora nada! Isso é um descaso enorme e quero uma solução ainda esta semana!
Cyrana
23 de abril 2021
Bom dia Douglas, por favor, solicitamos que nos envie seus dados (nome, telefone e número de referencia de contrato) a solucao@cyrana.com para que possamos tratar suas solicitações com prioridade. Saudações.
Douglas Gonçalves avaliou a marca
23 de julho 2021