Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Reembolso em falta

Filipa Matos apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Esta é a terceira reclamação que faço no portal da queixa, tendo ainda uma reclamação na asae em aberto. Desde Maio que aguardo pelo reembolso 34,98€, em que o prazo do processamento do mesmo eram 8 semanas. Estamos quase em dezembro, é só fazer as contas. Envio email, atualizo as reclamações e não obtenho qualquer resposta, nem o dinheiro que me foi cobrado indevidamente, após a realização de um seguro para um relógio da xiaomi. Este seguro era gratuito durante um mês, em que nesse prazo cancelei o mesmo. Tive informações como o cancelamento estava ok, quando em maio de deparo com vários débitos, tanto da cyrana como da celside. Por parte da cyrana faz o valor de 34,98€, onde tenho vários emails "tipo" confirmar o reembolso, mas receber o mesmo é mentira! Cyrana e Celside claramente para riscar de qualquer negócio futuro! Apenas quero receber o reembolso!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Cyrana
28 de novembro 2022
Boa tarde Filipa,

Lamentamos a demora na resolução. Informamos que o seu carro já está em processo de solução.

Continuamos a sua disposição para o que precisar.

3 de dezembro 2022
Visto que continuam à minha disposição, quando é que esta palhaçada vai acabar? Estamos a falar de um reembolso de 40€ desde Maio! Quando vai acontecer? Ainda este ano?
Cyrana
16 de dezembro 2022
Bom dia Filipa,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Filipa Matos avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Péssimo, falta de palavra e compromisso.