Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Vários débitos indevidos

Cris Honorato apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Adquiri um IPhone, na IStore, do Gaia Shopping, em março/22, e me entubaram o seguro do telemóvel junto com programa de recompensas da Cyrana.

No mês seguinte consegui cancelar tudo menos a Cyrana. De abril pra cá, a Cyrana está fazendo vários débitos indevidos em minha conta Millennium. Há meses que debitam 49,99€ 2x , meses que debitam 3x e no mês de agosto debitaram 49,99€ 4x . Um absurdo! Isso é roubo!

Fora que os cashbacks nunca são devolvidos! Tenho aproximadamente 400, € a receber e nunca pagam.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
Cyrana
9 de setembro 2022
Bom dia Cris,

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e dizer que levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível. Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

14 de setembro 2022
No dia 09/09/22, o serviço de qualidade da Cyrana entrou em contacto comigo por chamada telefonica e na sequencia me enviou um email solicitando o envio dos extractos bancários com os débitos devidos. Enviei os mesmos no próprio dia 09. Nada mais ocorreu depois disso. Continuo a espera da resolução.
7 de outubro 2022
No dia 15/09/22, o serviço de qualidade da Cyrana enviou-me um email a informar que "solicitaram ao departamento correspondente o reembolso de um importe de 199.96€, sob conceito de cotas." , cotas essas que até agora não entendi e muito menos recebi. Enquanto isso, continuam a debitar as 2 parcelas de 49,99€/mês de minha conta corrente. Hoje é dia 07/10, QUERO MEU DINHEIRO!!!!!!!
26 de outubro 2022
CYRANA, além de não efetuarem o reembolso dos débitos indevidos, só nesse m6es de outubro vocês já debitaram 4 x o valor de 49,99 euros, nos dias 03, 10, 19 e 26/10. Estão a me roubar!!! Se não quiserem até sexta-feira resolveremos noTribunal.
Cyrana
16 de novembro 2022
Boa tarde Cris,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

30 de novembro 2022
A Cyrana até hoje não efectou o reembolsou dos 119,96, assim como continuam a debitar indevidamente, de conta bancária, os valores de 49,99 por 4x no mês, ao invés de 2x (mês) em outubro e em novembro.

Até hoje não reembolsaram o cashback de 343,76€, programado para o último dia 25/11.

Continuam a me roubar! Encontro vocês no Tribunal! Cansei!
Esta resposta tem um anexo privado
Cris Honorato avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

A minha reclamação ainda não foi solucionada! Nao tive os reembolsos dos débitos indevidos e eles sempre a dizerem que farão e nunca fazem e pra piorar, continuam a debitar indevidamente todos os meses. O caso já está no Tribunal.