Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Voucher de viagem

Novaes apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Olá, estou a tratar junto a Cyrana, o recebimento de um voucher de viagem desde final de Agosto/21.
Fiz o envio por e-mail das indicações pedidas, liguei diversas vezes para confirmar o recebimento do e-mail e só 2 meses após o envio foi possível indentificar que o e-mail nunca chegou, isso graças a boa vontade de um funcionário, pois todos os atendimentos anteriores sem nenhuma resposta. Deixei uma reclamação, que era um absurdo eu ter de aguardar novo prazo por eles terem demorado tanto tempo por identificar um simples recebimento de e-mail. A exatos 2 semanas atrás registei uma reclamação pela falta de resposta do Voucher e disseram que enviaram por e-mail, e-mail esse que nunca recebi. Liguei novamente e uma funcionária que não me recordo o nome fez um envio de redefinição de senha para tentar perceber porque eu não revebia e-mail deles, e para nossa surpresa eu recebi a redefinição de senha, mas o voucher nunca chegou. Estou farta de ligar para Cyrana e ninguém resolve o problema criado por eles. Estou a quase 3 meses tentando resolver isso, já estou farta. E o mais legal é que na hora de retirar o dinheiro da nossa conta eles fazem bem certinho, mas a solução devida ate agora nenhuma.
Deixo registrada minha indignação, quem sabe assim eles dão a devida atenção.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
16 de novembro 2021

Lamentamos o que nos comenta. Para encontrar uma solução para o seu caso, poderia por favor nos enviar o seu nome completo, número de telemóvel e a referência de contrato, solicitaremos a um de nossos agentes para que lhe contactem o antes possível.

Esperamos sua resposta.

Boa tarde Tayanne,

Muito obrigado por nos fornecer os seus dados.

Acabamos de passar uma nota ao departamento correspondente para que um agente possa contactá-la o mais rapidamente possível.

Ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.

Meu nome é Tayanne Novaes 918 395 796
23 de novembro 2021
Boa tarde Tayanne,

Após análise do seu expediente, verificamos que o assunto já foi tratado pelo nosso departamento correspondente no dia 17/11, através de uma chamada telefônica.

Estamos à sua disposição para qualquer consulta adicional.

30 de novembro 2021
Até o dia de hoje estou sem resposta.
Já solicitei o cancelamento, já pedi retorno de ligação, já pedi reembolso, estou farta de tratar o mesmo assunto e a empresa não da a mínima para resolver um problema criado para ela mesmo.
A empresa Cyrana é péssima, não acreditem no que é dito por essa empresa, eles não cumpre prazos.
Fiz nova ligação, e eles simplesmente encerrao a ligação sem a mínima resposta.
Golpe, esse é o sobre nome dessa empresa
Não tem a mínima credibilidade.
Uma farça tudo que é dito, quero meu dinheiro de volta.
Uma farça essa empressa.
Bando enganadores.
Não retornam, não resolvem, mas o debito em nossa conta fazem de forma pontual.
30 de novembro 2021
Vocês são péssimos na prestação de serviços.
Uns enganadores, a 3 meses estou aguardando um voucher de viagem, quero meu dinheiro de volta, cada euro que deitaram da minha conta.
Seus irresponsáveis.
2 de dezembro 2021
Hoje novamente pela milesima vez, fiz contato com a Cyrana, sendo q o último contato foi de 30/11 e eles garantiram um retorno do setor de qualidade e até o presente momento nada.
Empresa mercenária que com o único objetivo em extorquir seus clientes debitando valores em conta por um serviço porcaria que não é prestado. Registo mais uma vez minha indignação com essa empresa e hoje novamente não consegui falar o funcionário cujo nome Henrique assim como todos os teus colegas que me atenderam até hoje enverram a chamada quando insisto em permanecer aguardando uma solução. É surreal no mundo que vivemos essas emlresas insistem em passar a perna em seus clientes. Quero que seja cancelado qualquer vínculo com essa empresa e que todo valor que foi debitado da minha conta.
2 de dezembro 2021
Boa tarde Tayanne,

Com o intuito de ajudar a solucionar o seu caso, transferimos os seus dados ao departamento correspondente para que um agente lhe contacte na maior brevidade possível.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em nos contactar.