• 223212024

D+ Sofás - Devolução do dinheiro

Ana Maria
Ana Maria apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022
Fiz a encomenda de um quarto de solteiro no dia 23-09-22, no qual dei entrada para o quarto. Disseram que a data prevista de entrega era dia 5 de novembro até hoje não foi entregue e estão constantemente a adiar já pedi devolução do dinheiro e estão sempre com rodeios a dizer que vão entregar dia x e nunca entregam. Esta semana o patrão ficou de me ligar e não ligou, estou constantemente a ligar não atende. Quero a devolução do dinheiro !
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
D+ Sofás
14 de dezembro 2022
Boa tarde Sra Ana
Temos a indicação que já está a ser resolvida a situação

Equipa
D+Sofás
D+ Sofás
12 de fevereiro 2023
Bom dia
A situação está resolvida
Agradecíamos que a marcasse como tal
Aguardamos resposta a mesma .

Atentamente
Equipa D+Sofás

Ana Maria, aconselho você a se reunir com as outras pessoas e a ir no local da loja e chamar a polícia no local. Esta empresa está com muitas reclamações, mesmo que mais tarde e se vier a cumprir, algo errado se passa com a mesma, basta ver outras reclamações aqui no portal da queixa, daí estar sugerindo fazerem isso. Como melhor explicar, basta ver o Celso Russomanno, deputado brasileiro que está sempre apoiando o consumidor e inclusive teve várias reportagens de problemas com lojas de sofá que prometiam o artigo e nunca o entregavam. Apenas a minha opinião, tomará a atitude que assim achar melhor. Bem haja