57.1

D+ Sofás - Encomenda

Vera Abreu apresentou a reclamação
Encomenda nº 848 A
D+Sofás Gaia Jardim

No dia 5 de outubro realizei uma encomenda de um sofá no qual me garantiram que a entrega do mesmo seria feito em 4/5 semanas após encomendado. Passado 3 semanas enviei e-mail para me confirmar se a mesma iria ser entregue dentro do prazo estimado no qual me responderam que sim . Passado as 5 semanas e nada da entrega volto a entrar em contacto no qual me responderam que havia atrasos mas que até ao sábado da semana seguinte deveria estar tudo contornado para efetuarem a entrega . Assim esperei e nada. Passado 7 semanas dizem que afinal o tecido escolhido afinal estava esgotado. Continuei aguardar, após outro contacto agora era a máquina que tinha uma avaria e continuavam as encomendas a estar atrasadas. Vamos na 10 semanas e agora nem uma justificação são capaz de dar ao cliente, nem sofá !!
Falta de profissionalismo, ética e respeito.
A mesma reclamação já está exposta no livro de reclamações online.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
D+ Sofás
Boa tarde Sra Vera
Iremos ver o ponto de situação e entraremos em contacto
Obrigado

Equipa
D+Sofás
14 de dezembro 2022
Isso foi o que me disseram a umas semanas atrás e ainda aguardo uma reposta. Coisa que não fazem !!! Nem uma justificação!
20 de dezembro 2022
Continuo a espera. Já apresentei reclamação no livro de reclamações online e também já contactei a entidade reguladora !
Vera Abreu avaliou a marca
28 de dezembro 2022