• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Entrega de sofá

Sandra Gomes apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
No passado dia 11 de Agosto de 2022 efectuei uma Nota de Encomenda de um Sofá, onde efectuei a sinalização de 30% do valor. A empresa iria entrar no período de férias e retomariam em Setembro. Previsão de entrega mês de Setembro. A vendedora Dª Alexandra, sabia que iria fazer mudança de casa no fim de Setembro e por isso deixou-me descansada com a entrega do mesmo. Inclusive referiu que uma das coisas que os evidenciava dos outros fornecedores, era cumprirem os prazos de entrega. Quando chega fim de Setembro entro em contacto para saber quando o veem entregar. Nada de Dª Alexandra, que estava doente, que ficavam com o contacto, nota de encomenda, e que iriam saber o que se passa e nada de resposta. Telefone reencaminhado para outra comercial, e isto dias e dias sem saber se o sofá estava feito e quando me o iriam entregar.
Até à data de hoje devo ter feito uma centena de chamadas, emails, mensagens e nenhuma vez o responsável deu a cara ou me contactou. Respondeu uma vez limitando-se a dizer que houve atraso nas estruturas e que no fim do mês de Outubro seria entregue. Constatei que o valor de transporte que iria pagar para me o entregarem em Lisboa, que não era para estar à espera que viesse um camião cheio que se justifica-se a entrega. Se vou pagar quero já o sofá. Nada de resposta. Questionei-o qual será a penalização que irão ter pelo atraso na entrega, qual o valor que me irão compensar e nunca nada de respostas. Hoje é dia 29 de Outubro e nada de sofá. Há mais de um mês que não temos sofá. Tenho uma criança que se senta numa cadeira. Todos trabalhamos e nem sequer podemos repousar como deve ser. Falta de respeito pelo cliente e profissionalismo. Estão se a borrifar para o cliente, não cumprem prazos de entrega nem dão satisfações ao cliente. Uma vergonha, empresas deste género deveriam obrigatoriamente fechar, visto não terem capacidade de resposta e não cumprirem com o acordado! Fotos de Ranking?!? Escusam de me mostrar. Revejam as várias reclamações que têm nos últimos meses, sejam humildes ao ponto de aceitarem que estão com graves falhas comerciais.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
D+ Sofás
30 de outubro 2022
Bom dia Sra Sandra
Sabemos que estamos atrasados na entrega e pedimos desculpa pelo incómodo causado . A fábrica retorna ao trabalho na próxima 4.ª feira irá ser contactada para lhe dar o ponto de situação .
Obrigado
Equipa D+Sofás
1 de novembro 2022
A fábrica vai retomar ao trabalho? Não percebi, mas o sofá ainda não está feito??? Não era suposto ter sido contactada pela transportadora afim de me ser entregue neste fim de semana, fim do mês de Outubro, conforme a gerência garantiu???
3 de novembro 2022
Hoje é 5 feira e não me contactaram ontem. Continuo sem saber do meu sofá. O fim do mês de Setembro, Outubro já passou! É uma vergonha!! Estou há mais de um mês a sentar-me no chão!!! Não há consideração nenhuma pelo cliente. Vocês são uma vergonha enquanto empresa para qualquer cliente! Alguém me dá alguma satisfação e me contacta????
18 de novembro 2022
Hoje, 6 feira dia 18 de Novembro de 2022 e ainda sem sofá e sem qualquer informação da parte da marca quando o vão entregar!!!!
D+ Sofás
20 de novembro 2022
Boa tarde Sra Sandra
Tenho a informação que já está a resolver com o responsável
Bom resto de Domingo

Atentamente
Equipa D+Sofás
27 de novembro 2022
Passou uma semana e o responsável Sr. Ricardo, o proprietário, não entregou o sofá como tinha dado a sua palavra. Além de irresponsabilidade e falta de palavra, nunca atendeu as minhas chamadas, não respondeu às minhas mensagens, o que revela que o senhor tem algum problema mental! Nunca tinha visto nada assim nem nunca tinha passado por algo igual. Fechem as portas, é um atentado ao cliente vocês estarem de portas abertas a enganar os clientes.

Agradeço que devolvam o sinal que dei no valor de 200,00€ o mais rápido possível, como email que enviei no fim de semana passado. Preciso urgentemente de comprar um sofá e preciso desse dinheiro. Estamos a chegar ao Natal e eu sem sofá!!!!!! UMA VERGONHA!!!!!!

Confirme pf que vão amanhã proceder amanhã à devolução do sinal????

Se é a patroa que lê estas mensagens pf responda e confirme que amanhã o meu dinheiro é devolvido.
1 de dezembro 2022
Hoje é dia 1 de Dezembro e não recebi a devolução do meu dinheiro, nem qualquer contacto da parte da D+Sofás. Confirmem a recepção do meu Mail e que vão proceder à devolução do valor que paguei. Tenham vergonha!!!
10 de dezembro 2022
No dia 19 de Novembro de 2022 fiz o pedido de devolução do valor que paguei no dia que fiz a encomenda do sofá, já passaram 15 dia úteis, 3 semanas, e o valor não me foi restituido!

Tenham vergonha!!! Eu paguei na hora e vocês estão-se a gozar-se do meu dinheiro! Estão a infrigir a lei, deviam ser severamente multados e fechar portas! Empresa a entrar em falência brevemente com a gerência que está à frente do negócio.

Devolvam-me o dinheiro que é meu!!!!
17 de dezembro 2022
Dia 17 de Dezembro e ainda não recebi a devolução do meu dinheiro. Um a Vergonha! O que estão à espera? Para pagar foi no acto para devolver é quando? Têm os meus duzentos euros desde o dia 11 de Agosto de 2022!!!!!!

Paguem o que devem seus caloteiros!!! Tenho que ir fazer queixa à Polícia é isso que querem? Respondam! Paguem! Tenham vergonha seus irresponsáveis!
3 de janeiro 2023
Passou o ano e não me devolveram o valor do sinal. Foram de férias e só retornam a dia 6 e pagarem nada!
Sandra Gomes avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Não recomendo a ninguém a adquirir qualquer tipo de bem a esta empresa. Falta de profissionalismo, responsabilidade, respeito, utilização de dinheiro indevido, conclusão tudo péssimo! NÂO COMPREM!!!!!