Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,4%
Tempo Médio de Resposta
55%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
79,2%
Taxa de Retenção de Clientes
76,9%
Ranking na categoria
  • 223212024
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Jardim nº31
    4405-827 Vila Nova de Gaia
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Falha no serviço

Resolvida
Sandra Peixoto
Sandra Peixoto apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Bom dia,
Venho desta forma mostrar o meu desagrado perante esta empresa D+Sofas. Sinto-me enganada pela empresa, pois têm artigos meus(cadeiras e um puff) ao qual entreguei para estufar dia 26-10-2021 e até agora ainda não consegui reaver os artigos. Após várias tentativas de contacto à empresa(inclusive com o proprietário, Sr. Ricardo) estes adiam sempre a situação dizendo que vão verificar o ponto da situação e que entretanto me ligam. Nunca me ligaram de volta, tenho de ser sempre eu a ligar e insistir novamente. Lamentável!!! Como é possível ainda não me terem entregue os artigos após tanto tempo?!! A resposta de hoje foi que estão com um problema nas máquinas… mas, os meus artigos estão la à quase um ano. Para além desta reclamação e face à situação inédita que estou a passar com está empresa, irei também proceder a uma queixa à Deco e ao Cicap com a esperança de reaver os meus artigos e punir a empresa por todos os danos causados.
É uma vergonha estas empresas estarem a funcionar e o pior de tudo, têm as lojas abertas e continuam a aceitar novas encomendas.
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
D+ Sofás
24 de julho 2022
Bom dia Sra Sandra Peixoto
Pelo que sabemos tem 5 cadeiras e um puff que foram para restaurar .
Não mencionou que o Sr Ricardo lhe emprestou umas cadeiras novas por cortesia de maneira a não ficar sem cadeiras e poder usufruir do conforto em sua casa e ele assumiu ..que se estragasse as cadeiras novas que lhe emprestou não teria qualquer prejuízo para si .
Como pode verificar nós temos todo o interesse em lhe entregar as cadeiras que foram para restaurar tendo nós umas cadeiras novas em sua casa que se reflete em prejuízo para a empresa você quer reaver as suas e nós queremos as nossas . Como sabe as sua cadeiras (5 cadeiras ) não são fáceis de serem restauradas também temos conhecimento que o Sr Ricardo anda a tentar arranjar uma cadeira igual a pedido da Sra Sandra para que possa ter 6 cadeiras .
Como vê não sabemos que tipo de danos lhe causamos uma vez que está servida com o nosso material novo .
Em relação em ainda estaremos abertos ? Porque será ? Não reparou que somos a melhor empresa do nosso sector nível nacional ?
Temos o distintivo da melhor empresa 2022 atribuída pelos consumidores.
É pena vocês só verem a parte negativa ( que é uma minoria face ao volume de clientes satisfeitos )
Quando faz uma queixa aqui tem de reparar em tudo !!..
Assim iria perceber melhor as coisas .
Iremos na segunda feira ver como está o seu artigo irei reportar ao Sr Ricardo esta reclamação e ele irá resolver.

Bom resto de Domingo

Esquipa
D+Sofás
Sandra Peixoto
24 de julho 2022
Boa tarde,

É de facto lamentável a resposta que me estão a dar. Sim, tenho umas cadeiras emprestadas, realço, emprestadas, porque as minhas estão convosco há 10 meses!! Só para estufar! Nem quero acreditar que estão a tentar desculpar a vossa falha de entrega de 10 meses com umas cadeiras de empréstimo que tenho cá em casa. De salientar também que o Sr. Ricardo mas emprestou porque já tinha falhado a vários agendamentos de entrega, ficou de entregar em Novembro(falhou) e depois até ao Natal ao qual também falhou e foi por isso que na véspera de Natal me veio entregar as cadeiras para eu no Natal não ter de comer com a minha família no chão por ainda não ter as minhas cadeiras. Não tentem justificar algo injustificável. 10meses para estufar umas cadeiras e um puff é inadmissível.
O caso da cadeira que o Sr. Ricardo Disse que ia tentar arranjar também nada tem haver com a falha de entrega das minhas cadeiras, o restauro das mesmas não ficou pendente disso.
Não sejam mais injustos comigo como já foram até então. Fui super compreensiva e paciente convosco, nunca reclamei mesmo vocês tendo falhado comigo várias vezes, sempre tentei compreender o vosso lado. Fui muito paciente mas a paciência chegou ao limite. Façam então comigo aquilo de que tanto se elogiam na vossa resposta, façam-me o excelente trabalho que fazem com todas essas pessoas satisfeitas com a vossa empresa. Eu não estou a reclamar os meu direitos porque sim, eu estou a reclamar porque vocês estão em falha comigo há muito tempo.

Cumprimentos,
Sandra Peixoto
D+ Sofás
24 de julho 2022
Boa noite Sra Sandra
Amanhã vamos averiguar o estado da encomenda e iremos informar.

Obrigado

Equipa
D+Sofás
Sandra Peixoto
29 de julho 2022
Boa noite,

Mais uma vez venho mostrar o meu desagrado. Ficaram de verificar o estado da minha encomenda na passada segunda-feira, hoje já é sexta-feira e ainda não obtive qualquer contacto da vossa parte. Mais uma vez fiquei sem resposta.
Sandra Peixoto
4 de agosto 2022
Boa tarde, continuo à aguardar o vosso contacto(desde o dia 24/07/2022) para me indicarem o estado dos meus artigos que estão na vossa posse. Infelizmente depois de ter feito aqui a minha reclamação o vosso serviço comigo continua o mesmo, em falha e sem qualquer resposta. Lamentável!
D+ Sofás
4 de agosto 2022
Boa tarde
Iremos ser breves na resolução das suas cadeiras

Equipa
D+Sofás
Sandra Peixoto
2 de setembro 2022
Mais um mês se passou e eu ainda continuo sem a minha situação resolvida e sem ter recebido qualquer contacto da vossa empresa.
D+ Sofás
3 de setembro 2022
Boa tarde Sra Sandra
Estamos encerados para férias reabrimos dia 5 Setembro .
Durante a próxima semana entraremos em contacto
Obrigado

Equipa
D+Sofás
Sandra Peixoto
7 de setembro 2022
É realmente de lamentar o vosso tratamento com o cliente. Mais dois meses se passaram desde que apresentei a público esta situação e ainda nem um telefone da vossa parte eu tive. A situação continua a exatamente igual. Agradeço a resolução desta situação, quero de volta os artigos que me pertencem!
Sandra Peixoto
23 de setembro 2022
Bom dia,
Continuo a aguardar resposta.
Sandra Peixoto
8 de outubro 2022
Boa tarde, ainda ninguém se dignou a contactar-me. Pretendo que me resolvam a minha situação, que os meus artigos me sejam entregues, torrados ou não!
Sandra Peixoto
22 de outubro 2022
Lamentável… ainda continuo à espera dos meus artigos.
Sandra Peixoto
18 de novembro 2022
Bom dia! Agradeço a resolução da minha situação.
D+ Sofás
20 de novembro 2022
Boa tarde
Irão entrar em contacto para resolver a sua situação

Atentamente
Equipa D+Sofás
Sandra Peixoto
4 de dezembro 2022
Boa noite! Continuo à espera…
Sandra Peixoto
14 de dezembro 2022
Boa noite! Mais uma vez venho solicitar V.Exas para me serem devolvidos os meus artigos que estão em vossa posse desde Outubro de 2021!!
Sandra Peixoto
11 de janeiro 2023
É realmente lamentável a forma como vocês trabalham. Façam o favor de me ligar para me entregarem os meus artigos de uma vez por todas ou irei apresentar uma queixa contra a vossa empresa.
Sandra Peixoto
9 de fevereiro 2023
Continuo à espera!!!
D+ Sofás
7 de abril 2023
Bom dia Sra Sandra
Temos a informação que a sua situação está resolvida
Poderia marcar aqui no portal como resolvida
Obrigado
Equipa D+Sofás
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.