• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Falha no serviço

Sandra Peixoto apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Venho desta forma mostrar o meu desagrado perante esta empresa D+Sofas. Sinto-me enganada pela empresa, pois têm artigos meus(cadeiras e um puff) ao qual entreguei para estufar dia 26-10-2021 e até agora ainda não consegui reaver os artigos. Após várias tentativas de contacto à empresa(inclusive com o proprietário, Sr. Ricardo) estes adiam sempre a situação dizendo que vão verificar o ponto da situação e que entretanto me ligam. Nunca me ligaram de volta, tenho de ser sempre eu a ligar e insistir novamente. Lamentável!!! Como é possível ainda não me terem entregue os artigos após tanto tempo?!! A resposta de hoje foi que estão com um problema nas máquinas… mas, os meus artigos estão la à quase um ano. Para além desta reclamação e face à situação inédita que estou a passar com está empresa, irei também proceder a uma queixa à Deco e ao Cicap com a esperança de reaver os meus artigos e punir a empresa por todos os danos causados.
É uma vergonha estas empresas estarem a funcionar e o pior de tudo, têm as lojas abertas e continuam a aceitar novas encomendas.
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
Bom dia Sra Sandra Peixoto
Pelo que sabemos tem 5 cadeiras e um puff que foram para restaurar .
Não mencionou que o Sr Ricardo lhe emprestou umas cadeiras novas por cortesia de maneira a não ficar sem cadeiras e poder usufruir do conforto em sua casa e ele assumiu ..que se estragasse as cadeiras novas que lhe emprestou não teria qualquer prejuízo para si .
Como pode verificar nós temos todo o interesse em lhe entregar as cadeiras que foram para restaurar tendo nós umas cadeiras novas em sua casa que se reflete em prejuízo para a empresa você quer reaver as suas e nós queremos as nossas . Como sabe as sua cadeiras (5 cadeiras ) não são fáceis de serem restauradas também temos conhecimento que o Sr Ricardo anda a tentar arranjar uma cadeira igual a pedido da Sra Sandra para que possa ter 6 cadeiras .
Como vê não sabemos que tipo de danos lhe causamos uma vez que está servida com o nosso material novo .
Em relação em ainda estaremos abertos ? Porque será ? Não reparou que somos a melhor empresa do nosso sector nível nacional ?
Temos o distintivo da melhor empresa 2022 atribuída pelos consumidores.
É pena vocês só verem a parte negativa ( que é uma minoria face ao volume de clientes satisfeitos )
Quando faz uma queixa aqui tem de reparar em tudo !!..
Assim iria perceber melhor as coisas .
Iremos na segunda feira ver como está o seu artigo irei reportar ao Sr Ricardo esta reclamação e ele irá resolver.

Bom resto de Domingo

Esquipa
24 de julho 2022

É de facto lamentável a resposta que me estão a dar. Sim, tenho umas cadeiras emprestadas, realço, emprestadas, porque as minhas estão convosco há 10 meses!! Só para estufar! Nem quero acreditar que estão a tentar desculpar a vossa falha de entrega de 10 meses com umas cadeiras de empréstimo que tenho cá em casa. De salientar também que o Sr. Ricardo mas emprestou porque já tinha falhado a vários agendamentos de entrega, ficou de entregar em Novembro(falhou) e depois até ao Natal ao qual também falhou e foi por isso que na véspera de Natal me veio entregar as cadeiras para eu no Natal não ter de comer com a minha família no chão por ainda não ter as minhas cadeiras. Não tentem justificar algo injustificável. 10meses para estufar umas cadeiras e um puff é inadmissível.
O caso da cadeira que o Sr. Ricardo Disse que ia tentar arranjar também nada tem haver com a falha de entrega das minhas cadeiras, o restauro das mesmas não ficou pendente disso.
Não sejam mais injustos comigo como já foram até então. Fui super compreensiva e paciente convosco, nunca reclamei mesmo vocês tendo falhado comigo várias vezes, sempre tentei compreender o vosso lado. Fui muito paciente mas a paciência chegou ao limite. Façam então comigo aquilo de que tanto se elogiam na vossa resposta, façam-me o excelente trabalho que fazem com todas essas pessoas satisfeitas com a vossa empresa. Eu não estou a reclamar os meu direitos porque sim, eu estou a reclamar porque vocês estão em falha comigo há muito tempo.

Boa noite Sra Sandra
Amanhã vamos averiguar o estado da encomenda e iremos informar.

29 de julho 2022
Boa noite,

Mais uma vez venho mostrar o meu desagrado. Ficaram de verificar o estado da minha encomenda na passada segunda-feira, hoje já é sexta-feira e ainda não obtive qualquer contacto da vossa parte. Mais uma vez fiquei sem resposta.
4 de agosto 2022
Boa tarde, continuo à aguardar o vosso contacto(desde o dia 24/07/2022) para me indicarem o estado dos meus artigos que estão na vossa posse. Infelizmente depois de ter feito aqui a minha reclamação o vosso serviço comigo continua o mesmo, em falha e sem qualquer resposta. Lamentável!
4 de agosto 2022
Boa tarde
Iremos ser breves na resolução das suas cadeiras

2 de setembro 2022
Mais um mês se passou e eu ainda continuo sem a minha situação resolvida e sem ter recebido qualquer contacto da vossa empresa.
3 de setembro 2022
Boa tarde Sra Sandra
Estamos encerados para férias reabrimos dia 5 Setembro .
Durante a próxima semana entraremos em contacto

7 de setembro 2022
É realmente de lamentar o vosso tratamento com o cliente. Mais dois meses se passaram desde que apresentei a público esta situação e ainda nem um telefone da vossa parte eu tive. A situação continua a exatamente igual. Agradeço a resolução desta situação, quero de volta os artigos que me pertencem!
23 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta.
8 de outubro 2022
Boa tarde, ainda ninguém se dignou a contactar-me. Pretendo que me resolvam a minha situação, que os meus artigos me sejam entregues, torrados ou não!
22 de outubro 2022
Lamentável… ainda continuo à espera dos meus artigos.
18 de novembro 2022
Bom dia! Agradeço a resolução da minha situação.
20 de novembro 2022
Boa tarde
Irão entrar em contacto para resolver a sua situação

Atentamente
Equipa D+Sofás
4 de dezembro 2022
Boa noite! Continuo à espera…
14 de dezembro 2022
Boa noite! Mais uma vez venho solicitar V.Exas para me serem devolvidos os meus artigos que estão em vossa posse desde Outubro de 2021!!
11 de janeiro 2023
É realmente lamentável a forma como vocês trabalham. Façam o favor de me ligar para me entregarem os meus artigos de uma vez por todas ou irei apresentar uma queixa contra a vossa empresa.
9 de fevereiro 2023
Continuo à espera!!!
7 de abril 2023
Bom dia Sra Sandra
Temos a informação que a sua situação está resolvida
Poderia marcar aqui no portal como resolvida
Equipa D+Sofás