58.6
79,2%
Taxa de Retenção de Clientes
76,9%
  • 223212024
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Jardim nº31
    4405-827 Vila Nova de Gaia
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Falta de profissionalismo

Eduarda Fernandes
Eduarda Fernandes apresentou a reclamação
23 de dezembro 2023
No dia 16 de novembro de 2023 fiz a encomenda de um sofá, o qual deixei pago o valor de mais de 300€. Ficou acordado por iniciativa da loja, o empréstimo de outro sofá antes do natal (visto não garantirem a entrega do modelo por mim encomendado antes do natal). Acontece que por diversas vezes ficaram de me contactar e nunca aconteceu, sempre tive que ser eu a entrar em contacto e por diversas vezes não fui atendida. Farta de me dizerem “até o fim do dia ligamos” e não ligarem, no dia 22 de dezembro dirigi-me a loja do do gaia jardim e fiz uma reclamação por escrito (devido a falta de resposta), onde mais uma vez me garantiram entrega até o dia 23… dia 23 ninguém me ligou, estive mais uma vez todo o dia a ligar, e a minha surpresa maior foi no dia 23 às 20h da noite depois de obter uma resposta dada pelo suposto entregador (número esse fornecido pela lojista), que o carro estava avariado e não me iam fazer entrega. Conseguiram-me estragar o natal, e agora só me interessa o reembolso. Apoiar o comércio local não é boa ideia quando há empresas como essa que não se preocupam com clientes, dizem tudo para vender mas depois não sustentam a palavra.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023
27 de fevereiro 2024
Boa tarde Sra Eduarda
Temos a indicação que o seu sofá já foi entregue
Equipa
Boa tarde Sra. Eduarda temos a informação que está tudo resolvido
Qualquer coisa disponha
8 de abril 2024
Boa tarde Sra Eduarda
O seu sofá já foi entregue pedimos a amabiliade de colocar esta situação como resolvida
Qualquer outra questão disponha

D+ Sofás
D+ Sofás está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.