• 223212024
    4405-827 Vila Nova de Gaia
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Não entrega de sofá e devolução do dinheiro

sara tavares orosa
sara orosa apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
No passado dia 21 de maio de 2022 desloquei-me á loja D+SOFÁS sita na Rua do Jardim, 31, 4405-827 Vila Nova de Gaia com o intuito de comprar um sofá.

Nesse dia efectuei a encomenda do sofá e o valor do mesmo no montante total de €300,00 (€260 preço do sofá + €40 transporte e montagem) foi pago na íntegra.

Conforme consta da nota de encomenda a previsão de entrega do sofá seria 3 a 4 semana.

Informei que só queria que me entregassem o sofá quando informasse, pois, a casa estava habitada por terceiras pessoas.

Liguei á loja para me entregarem o sofá no dia 20 de julho de 2022.

Até ao dia de hoje, 29 de agosto de 2022 o sofá ainda não me foi entregue.

Desloquei-me por diversas vezes à loja para perceber o que se passava e não me davam nem dão uma justificação válida para o ocorrido.

Pedi a devolução do dinheiro no dia 16 de agosto de 2022, por email, conforme me indicaram, e até ao momento ainda não fui ressarcida do valor pago.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
D+ Sofás
3 de setembro 2022
Bom dia Sra Sara estamos encerrados para férias até dia 5 setembro.
Durante a próxima semana entraremos em contacto

Obrigado

Equipa
D+Sofás
sara orosa
5 de setembro 2022
Infelizmente a frase "Durante a próxima semana entraremos em contacto" ouço--a há muito tempo desta loja e ao fim ao cabo nenhum contacto é estabelecido e nenhuma solução é vista.
Pretendo a devolução do dinheiro que paguei na totalidade, €300,00. Devido ao vosso reiterado incumprimento de entrega do produto, não pretendo mais o sofá, mas sim somente a devolução do meu dinheiro.