• 223212024

D+ Sofás - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Catia Pinheiro
Catia Pinheiro apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Comprei um sofá que me foi entregue no passado dia 4 de junho. O mesmo não cumpriu exatamente as medidas acordadas e apresentava manchas nos assentos e encosto, fruto de uma impermeabilização mal feita. Também tinha uma pequena mancha de sujidade, provavelmente feita no transporte. O senhor que fez a entrega pediu um pano para a limpar, tendo deixado a microfibra arranhada. Insatisfeita, dirigi-me à loja, onde me recomendaram enviar email a expor a situação. Não obtive resposta ao email enviado a 7/6. Dirigi-me novamente à loja, foi-me dito que me iam ligar para agendar ver o sofá. Não ligaram! Nova ida à loja. Agendaram então a visita e levaram uma almofada para verificar se tinha conserto ou precisava de novas. Garantiram que no prazo de dois dias me davam resposta. Não deram! Estou sem uma almofada no sofá desde dia 22/6. Mais uma vez, tive de ser eu a procurar a empresa. Garantiram que iam levar a almofada esta terça feira, dia 7/7. Não foram nem deram qualquer satisfação. Para além do mau serviço prestado, revelam total desprezo pelo cliente, pois não fui contactada uma única vez.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
24 de setembro 2020
JA FALAMOS COM O CLIENTE E VAMOS REALIZAR A TROCA DO SOFÁ
EQUIPA D+SOFÁS
Catia Pinheiro
16 de dezembro 2020
O sofá foi trocado mas lamentavelmente o caso ainda não está resolvido. Não atenderam nem retribuíram as chamadas que fizemos. Aguardamos contacto.
18 de dezembro 2020
Bom dia Sra. Cátia
Já foi contactada relativamente á situação do sofá
Obrigado pela compreensão
Estamos no mercado com o objetivo de satisfação total dos nossos clientes
Se tiver oportunidade passe na loja temos um miminho para si
Bom Natal e um prospero Ano Novo
Equipa D+Sofás
6 de outubro 2021
Boa noite Sra cátia
Dado que já tem a sua situação resolvida agradecíamos que marcasse como resolvida aqui no portal
Obrigado
Equipa D+Sofás