D+ Sofás

geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Péssimo serviço de apoio ao cliente

43206920
Catia Pinheiro apresentou a reclamação

Comprei um sofá que me foi entregue no passado dia 4 de junho. O mesmo não cumpriu exatamente as medidas acordadas e apresentava manchas nos assentos e encosto, fruto de uma impermeabilização mal feita. Também tinha uma pequena mancha de sujidade, provavelmente feita no transporte. O senhor que fez a entrega pediu um pano para a limpar, tendo deixado a microfibra arranhada. Insatisfeita, dirigi-me à loja, onde me recomendaram enviar email a expor a situação. Não obtive resposta ao email enviado a 7/6. Dirigi-me novamente à loja, foi-me dito que me iam ligar para agendar ver o sofá. Não ligaram! Nova ida à loja. Agendaram então a visita e levaram uma almofada para verificar se tinha conserto ou precisava de novas. Garantiram que no prazo de dois dias me davam resposta. Não deram! Estou sem uma almofada no sofá desde dia 22/6. Mais uma vez, tive de ser eu a procurar a empresa. Garantiram que iam levar a almofada esta terça feira, dia 7/7. Não foram nem deram qualquer satisfação. Para além do mau serviço prestado, revelam total desprezo pelo cliente, pois não fui contactada uma única vez.
24 Set2020
D+ Sofás adicionou uma resposta

JA FALAMOS COM O CLIENTE E VAMOS REALIZAR A TROCA DO SOFÁ
EQUIPA D+SOFÁS

D+ Sofás está a aguardar resposta do utilizador