57.1
    4405-827 Vila Nova de Gaia
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Reparação do sofá

antonio paulo oliveira silva
antonio silva apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021 (editada a 15 de março 2021)
Comprei um sofá nesta empresa numa loja sediada no padrão da légua e tenho tido muita paciência com o que me estão a fazer.Compro o dito sofá no dia 20 de agosto de 2020 e o dito sofá é me entregue no dia 14 de outubro de 2020.até aqui mal o menos,o pior veio a partir desta data pois a minha esposa quando chegou a casa deparou-se com um sofá diferente do que foi escolhido é para nosso espanto também estava rasgado.Contactei a empresa várias vezes e ninguém atendia,fomos pessoalmente a loja ficou acordado em resolverem a situação é até hoje andam sempre adiar para resolver a mesma .Isto sinceramente é vergonhoso porque hoje já estamos a 25 de fevereiro de 2021 e continua tudo igual.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021
Boa noite Sr Paulo
Como lhe foi dito na altura que foram a sua casa ver o sofá iríamos resolver a situação o mais rápido possível , infelizmente ainda não nos foi possível devido a contratempos que não estavam previsíveis pela situação atípica atual que vivemos
Durante a próxima semana vão a sua casa para resolver situação
Aguarde contacto para agendamento da visita a sua casa
Pedimos compreensão
Obrigado
Equipa D+Sofás
26 de fevereiro 2021
Bom dia acho que deve haver mais um lapso da vossa parte pois aqui a casa ninguém veio ver o que se passava,mas tudo bem vou dar o benefício da dúvida .Sendo assim fico aguardar então o vosso contacto mais uma vez.Sinceros Cumprimentos Paulo Silva
Boa noite Sr Paulo
Tentamos ligar e não atendeu mandamos sms para o seu telemóvel .
Agradecemos assim que possa que nos contacte para resolver a situação

Atenciosamente
D+Sofas
12 de março 2021
Bom dia mais uma vez o que está a dizer não corresponde à verdade pois ninguém me contactou nem deixou mensagem o que já é habitual.Quanto ao entrar em contacto com a loja onde foi comprado o sofá Nevada também é impossível porque ninguém atende como já referi no comentário acima.Portanto vou deixar aqui a nota de encomenda com os meus dados expostos para que se algum dia tiverem a dignidade de resolver me possam contactar.Sinceros Cumprimentos-Antonio Paulo Oliveira Silva
Bom dia Sr Paulo o número para o qual estávamos a ligar 918 174 747
Em relação as lojas encontram-se encerravas ao abrigo do estado emergência se ligar para o fixo ninguém vai atender naturalmente.
Em anexo envio comprovativo das chamadas e SMS enviadas para o número para que não restem dúvidas.
Acho que é falta de respeito vir para aqui falar de dignidade sempre o tratamos com respeito e educação como tal exigimos que o faça da mesma maneira não acha ?
Ainda hoje iremos ligar para o outro número facultado
Obrigado pela atenção

D+Sofás
Esta resposta tem um anexo privado
12 de março 2021
Pois de facto houve um contacto mas não foi para mim.Como pode ver ficheiro que enviei a pouco o meu contato é 914522365,não faço a mínima ideia onde foram buscar esse número para o qual ligaram.Fico então aguardar um novo contacto da vossa parte para agendar a visita a minha casa para resolver a situação.
12 de março 2021
Pois pode ter havido alguma confusão nos contactos tentamos ligar várias vezes e deixamos sms ainda hoje ligaram para este número que nos
facultou

Atenciosamente
D+Sofas
12 de março 2021
Quanto ao respeito e à dignidade pois não foi bem assim como estão a dizer mas como já referi nas mensagens anteriores vou dar outra vez o benefício da dúvida.Sinceros cumprimentos.Paulo Silva
12 de março 2021
Agradeço a vossa preocupação em resolver a minha situação aguardo então um agendamento para por fim a este mal entendido e espero que no fim fiquemos todos bem.Obrigado
12 de março 2021
Finalmente recebi a visita do Sr Ricardo para resolver o problema do meu sofá ao qual fiquei muito surpreendido pela positiva.Para mim é uma pessoa honesta sincera e acima de tudo gosta de honrar os compromissos que tem com os clientes.Em breve ficará tudo bem e darei o caso como resolvido.Sinceros Cumprimentos.Paulo Silva
13 de março 2021
Obrigado Sr Paulo pelas palavras
Por vezes há confusões e temos de as resolver .

Atentamente

D+Sofás
antonio paulo oliveira silva
antonio silva avaliou a marca
23 de março 2021

Apesar de haver uns contratempos ficou tudo resolvido.Empresa de confiança e com excelentes produtos a preços competitivos .