• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Sofá belga

Eva  Castanheira
Eva Castanheira apresentou a reclamação
23 de setembro 2020 (editada a 11 de janeiro 2021)
Esta foi a reclamação que fiz á um mês para a Deco e até agora NADA : “As coisas com esta empresa desde o início que correram mal. Têm uma forma nada profissional de trabalhar. Fui diretamente á loja que fica em Rio Tinto, e encomendei o sofá, paguei o que tinha de pagar. O problema foi a entrega. Disseram que entregavam em todo país, eu vivo no Estoril e eles têm um armazém no Carregado. No dia combinado não entregaram. O motorista ( ou quem estava responsável pelas entregas) esqueceu-se do sofá no Porto. Claro, como podem imaginar isso causou um grande transtorno porque eles não deram uma hora específica e eu fiquei em casa de propósito. Além disso, eu ía fazer uma viagem em breve e não tinha muitos mais dias, e precisava do sofá com urgência. Tentei falar com todas as pessoas, mas ninguém se assume como dono ( o que é muito estranho, ninguém quis assumir o erro) . Disse deviam me compensar e enviar um transporte só com o sofá ( porque ele é pequeno, não era necessário um carro grande) . Mas a desculpa foi que o sofá precisava ser montado por quem sabia senão não se responsabilizavam. Mentira! O Sofá veio inteiro, embalado . Assim como saiu da carrinha, entrou na minha casa. Vieram no dia anterior ás minhas férias, depois de muitos telefonemas e de passarem dias sem atenderem o telefone. E o meu sogro ter ido á loja várias vezes. Depressa percebi que a espuma do Sofá não tem qualidade, mas fui aguentando, porque já não me apetecia ter chatices. Mas finalmente fui falar lá á loja e falei com o tal Daniel e o tal Ricardo . Prontificaram-se a resolver o assunto, isto foi dia 6 de Junho, inclusive disseram que íam lá buscar o sofá na próxima quinta-feira (11 de Junho) achei estranho novamente porque era feriado. Mais mentiras. Nunca apareceram, nunca telefonaram. Como é que uma empresa consegue trabalhar assim? É uma vergonha. Que péssima imagem , que mau nome esta empresa dá do seu trabalho. Eu estou a ser prejudicada porque fico com dores nas costas quando me sento no sofá. Em anexo segue a fatura e o papel da reclamação que o próprio Sr Daniel preencheu.” O Sr• Daniel ligou-me no mesmo instante que fiz a queixa para a Deco a dizer que ía resolver o assunto nas primeiras semanas de Setembro...não sei bem o que isso quer dizer, hoje é dia 23, pra a semana é fim do mês! E nem uma palavra.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Lamentavelmente há pessoas que não merecem qualquer tipo de apreciação pela falta de personalidade , educação e linguagem usadas onde o objetivo é denegrir a imagem de uma empresa . Mas não posso deixar de me defender perante esta situação
A Sra. Eva Castanheira adquiriu um sofá totalmente personalizado nas medidas do mesmo pelo valor de 199€ (não tendo sido cobrado nenhum valor pelas alterações ) o modelo em causa "BELGA" tem caraterísticas que a própria viu e experimentou em loja não podendo exigir que um sofá de 199€ tenha o mesmo conforto e qualidade de um sofá de "1000€"
O Sofá não tem qualquer problema e está nas condições apropriadas para o tempo de aquisição e uso do mesmo . Se o sofá tivesse algum defeito ao nível da garantia não hesitaríamos em dar a melhor assistência possível apesar da distância .
Volto a salientar que é lamentável existir este tipo de pessoas onde o objetivo é denegrir a imagem de uma empresa recorrendo a estes meios de comunicação públicos como se tivessem "uma arma" de forma a prejudicar de uma forma feroz (como se verifica na linguagem usada no comentário da Sra. Eva Castanheira) e não falo na minha em particular porque infelizmente há outras empresas a sofrer o mesmo tipo represálias sem terem qualquer tipo de culpa .
Se pretendia mais conforto teria de ter escolhido um sofá melhor
Felizmente temos uma vasta carteira de clientes super satisfeitos com os nossos produtos e serviços prestados pela nossa empresa , tendo isso em conta no meio de milhares de clientes esta minoria de 1ou 2 a tentar difamar uma empresa sinto-me feliz pelo nosso sucesso ! e é por aqueles que acreditam em nós que respondo a este comentário e quero agradecer a todos eles pela preferência e o carinho demonstrado .
Um bem haja a todos
Equipa D+SOFÁS
24 de setembro 2020
Meu amigo, a sua resposta vem com 3 meses de atraso. Que na realidade não resolve nada. Cumpra o que prometeu. Mais nada.
24 de setembro 2020
Antes de mais Boa tarde para si também .
Se necessita de mais conforto terá de adquirir um sofá com outras características como dizemos aqui no NORTE " não se pode comer camarão ao preço da sardinha "
É falta de ética fazer este tipo de reclamação sabendo o que estava a comprar onde teve oportunidade de experimentar o sofá e verificar o conforto e construção do mesmo não se esqueça que o sofá só custou 199€ (compreendo que cada um compra dentro das suas possibilidades) mas exigir conforto de um sofá de outra gama superior não está correto da sua parte acho que deveria pensar duas vezes antes de ter este tipo de comportamento não lhe fica nada bem .
Ainda bem que o portal da queixa retirou o seu comentário com uma linguagem muito feia (temos isso guardado para questões legais )
Difamação e calunias são puníveis por lei (também será informada pela parte jurídica da empresa sobre esta situação )
Da nossa parte está tudo resolvido como já informei .
Em relação a resposta só ontem fez a reclamação por esta via onde obteve resposta hoje da nossa parte . (NÃO SEI ONDE FEZ AS CONTAS DOS 3 MESES )
Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento
Atentamente
Equipa D+SOFÁS
19 de janeiro 2021
?
21 de janeiro 2021
Boa noite
Situação resolvida da nossa parte
Esperamos o bom senso por parte da cliente que ponha como resolvida esta situação !!
Não é só vir para o portal da queixa e tentar denegrir a imagem de uma empresa !!
Isso é punido por lei
Aguardo que resolva a situação aqui ou iremos tomar medidas judiciais .

Equipa
D+Sofás
1 de fevereiro 2021
A situação continua por resolver.
3 de fevereiro 2021
Boa noite
É uma falta de respeito e de carácter continuar com esta situação o seu sofá como já referi anteriormente está perfeito não gosto de ser repetitivo .
Se você tem algum tipo de transtorno deve procurar ajuda de um profissional competente para a ajudar , não deve vir para aqui difamar uma empresa séria e honesta .
Se continuar com este registo teremos de tomar medidas legais em conformidade na lei
Atentamente
Equipa D+Sofas
Eva  Castanheira
Eva Castanheira avaliou a marca
21 de setembro 2021

O assunto está em tribunal