55.6
    4405-827 Vila Nova de Gaia
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Sofá em reparação

Brigida pinto
Brigida pinto apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
comprei um sofá na loja de rio tinto em agosto de 2019. Em julho deste ano dirigi me à loja do padrao da legua para solicitar a reparacao do sofa que tinha um apoio de cabeça partido e estava com pessimo enchimento para o tempo que tinha. Depois de pedir por diversas vezes um documento a comprovar que estava a solicitar a reparação, que me foi negado, consegui que a 27 de julho me recolhessem parte do sofá para reparação. Não me foi entregue nenhum documento aquando o levantamento do mesmo, alegando o vendedor que era a forma da empresa trabalhar, na base da confiança. Foi me dito que demoraria 3 a 4 dias porque se tratava de una reparação simples. Depois e esperar quase um mês e de várias tentativas sem sucesso, fiz uma reclamação no livro de reclamações. Continuo até à data sem sequer uma resposta. Frequentemente passo na loja e, ou o responsavel não está, ou quem está não sabe responder, ou a resposta mais frequente, que me ligariam ainda no mesmo dia. Adoraria que a situacao se resolvesse até porque já me privei de receber visitas em 2 datas festivas porque não tenho sofá.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
D+ Sofás
24 de setembro 2020
JA FOI FEITA ASSISTÊNCIA
SITUÇÃO RESOLVIDA
Sra. Brígida qualquer outra situação não hesite em nos contactar
Muito obrigado
D+SOFAS
D+ Sofás
21 de janeiro 2021
Boa noite
Situação resolvida na nossa cliente
Só falta a cliente por como resolvida a situação aqui no portal

Equipa
D+Sofas
Brigida pinto
Brigida pinto avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Nunca mais faço negocio