Dacar Automóveis Marca Recomendada
  • A Dacar Automóveis é uma empresa nacional com atividade na comercialização de viaturas usadas e seminovas. Com mais de 500 viaturas multimarca em stock somos o garante de uma oferta diversificada e competitiva que objetiva a satisfação total do que são as expectativas dos nossos clientes.
    Na busca de um atendimento cuidado e personalizado, a Dacar Automóveis conta com uma equipa de profissionais qualificados e especializados com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel.
    A Dacar Automóveis assume com os seus clientes um compromisso de qualidade e transparência que visa assegurar um serviço de atendimento justo e seguro.
    "Estabelecemos relações maduras e de confiança em toda a rede da nossa operação.
    Desde os nossos fornecedores e parceiros, passando pelos nossos profissionais, responsáveis pelos mais diversos serviços, até aos nossos clientes e ao momento da comercialização e serviço pós-venda das nossas viaturas. São relações que não conhecem finitude no momento da compra ou venda de um automóvel e por isso têm necessariamente que respeitar uma dimensão de confiança e transparência. Esta é a receita do que é a Dacar Automóveis e do que pretendemos que esta empresa represente.
    Relações entre pessoas: clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, todos ligados entre si, numa rede que deverá obedecer a critérios de ética e eficiência.
    Em última estância, a confiança dos nossos clientes são o nosso melhor e mais importante atestado de qualidade."
    Marco Moreira, CEO & fundador da Dacar Automóvel

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Amândio Ferreira da Silva, nº 65
    4785-420 Trofa
  • eliana.lima@dacar.pt

Dacar Automóveis - Avaria

Paulo Fernandes apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Dacar automóveis é uma empresa que engana o cliente, quando diz que o veículo em causa que me vendeu que tem um seguro de garantia de 18 meses… mas um seguro reles do pior Que existe no mercado que não oferece imaginem carro de substituição!
No dia 18/05/2022 minha viatura Renault zoe foi para a Renault para substituição da bomba de água, resultado não tem a peça a Renault, pois a mesma irá demorar 5 a 8 dias a chegar.
Ligo para o Stand Dacar oficina s as o qual de forma bruta e sem educação nenhuma que não tinha carro de cortesia para me emprestar e que o seguro da garantia não me dava carro de substituição, o carro comprado à mês e meio!
Comprei o carro para usufruir dele e não ficar parado no parque da Renault à espera da peça…
Com necessidade de obter veículo de substituição acionei o meu seguro do zoe, onde prontamente me entregaram uma viatura para 5 dias…
Da parte da gerência nem uma palavra, nem um telefonema simplesmente indiferentes ao meu problema.
Até dia 24/05/2022 se o meu problema não ficar resolvido irei escrever no livro de reclamações e mover ação judicial contra a Dacar automóveis.
O serviço de venda foi excelente, já o pós venda do pior que vi em 51 anos de idade… neste mês e meio já fui à oficina corrigir problemas sensores dos pneus e airbag mais que uma vez… mas sempre atendido por uma senhora que não tem educação nenhuma e que de carros não percebe nada.
Como é possível ter uma pessoa tão mal educada à frente do serviço pós venda!
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
19 de maio 2022
Estimado cliente, Paulo Fernandes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75387322, no dia 2022-05-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
19 de maio 2022
À espera estou eu desse telefonema… mas será melhor esperar deitado, pois sentado vou me cansar!
Como é possível eu comprar um carro e este ficar imobilizado dias por avaria e não ter carro de substituição ao abrigo da garantia?
19 de maio 2022
Estimado cliente, Paulo Fernandes.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Vou aguardar sentado!
Paulo Fernandes avaliou a marca
14 de junho 2022

Nunca voltaria a fazer negócio