Dacar Automóveis
Dacar Automóveis Marca Recomendada
  • A Dacar Automóveis é uma empresa nacional com atividade na comercialização de viaturas usadas e seminovas. Com mais de 500 viaturas multimarca em stock somos o garante de uma oferta diversificada e competitiva que objetiva a satisfação total do que são as expectativas dos nossos clientes.
    Na busca de um atendimento cuidado e personalizado, a Dacar Automóveis conta com uma equipa de profissionais qualificados e especializados com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel.
    A Dacar Automóveis assume com os seus clientes um compromisso de qualidade e transparência que visa assegurar um serviço de atendimento justo e seguro.
    "Estabelecemos relações maduras e de confiança em toda a rede da nossa operação.
    Desde os nossos fornecedores e parceiros, passando pelos nossos profissionais, responsáveis pelos mais diversos serviços, até aos nossos clientes e ao momento da comercialização e serviço pós-venda das nossas viaturas. São relações que não conhecem finitude no momento da compra ou venda de um automóvel e por isso têm necessariamente que respeitar uma dimensão de confiança e transparência. Esta é a receita do que é a Dacar Automóveis e do que pretendemos que esta empresa represente.
    Relações entre pessoas: clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, todos ligados entre si, numa rede que deverá obedecer a critérios de ética e eficiência.
    Em última estância, a confiança dos nossos clientes são o nosso melhor e mais importante atestado de qualidade."
    Marco Moreira, CEO & fundador da Dacar Automóvel

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Amândio Ferreira da Silva, nº 65
    4785-420 Trofa
  • eliana.lima@dacar.pt

Dacar Automóveis - Histórico

Histórico desde sempre

Presença da marca 09-01-2016
N.º reclamações 14
Alcance 100,2 mil

O que é o Índice de Satisfação?

O Índice de Satisfação expressa de forma objectiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interacção com os utilizadores que efectuaram reclamações.

Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.

Saber mais

Como posso garantir que esta informação é segura?

A fidedignidade do Índice de Satisfação é uma grande preocupação para nós. A forma de garantir a máxima transparência e segurança sobre todo este processo é registar esta informação de forma totalmente transparente. Na lista abaixo pode consultar o histórico de registos desta informação.

Registos

Data IS