Transporte de Carga e Logística

Dachser Portugal - Atraso na entrega e caixa em falta

Luis Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
14 de novembro 2018

Gostava de deixar a minha reclamação referente aos serviços de transporte realizados por esta empresa.

Depois de já terem acontecido atrasos no envio talvez por não apetecer carregar volumes grandes, uma vez que a nossa empresa adquire regularmente quadros brancos que são entregues por esta transportadora, desta vez, após telefonema na parte da manhã, garantiram que seria entregue de tarde, e mais uma vez falharam a entrega.

Como se não bastasse, no dia seguinte fizeram a entrega e esqueceram um dos volumes. Disseram que iam verificar e entregariam o volume em falta durante a tarde, o que mais uma vez acabou por não acontecer. Agora a meio da noite mudam o estado para entregue como se estivesse tudo resolvido.

Espero resposta e entrega do volume em falta pois estão a prejudicar o negócio de empresas mais pequenas que precisam destas entregas para continuar a satisfazer os seus clientes.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
Luis Santos
Luis Santos avaliou a marca
20 de novembro 2018

Infelizmente reclamar não serve de nada. Apenas seguem o seu percurso e os prazos que lhe interessa.

solicito que identifique o nº da expedição e o seu contacto de email de forma a podermos analisar o sucedido e promover ações internas de esclarecimento como medida para evitar situações semelhantes no futuro.
Obrigado