59.6

Dacia - Palas de Dacia Duster

Afonso C. R. Cabral
Afonso Cabral apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Em finais de Novembro comprei um Dacia Duster Best Choice 1,2 125 CV. Quando vi o carro tudo pareceu normal. Mais tarde, reparei que as palas estariam trocadas, ou seja o espelho de cortesia aparece no lado do condutor, e do outro lado e do pendura a pala não tem sequer espelho de cortesia. A agravar quando se baixa a pala do condutor, não tem qualquer proteção a tapar, pelo que se corre o risco de haver distrações, ou mesmo encandeamentos. Reclamei várias vezes com a Marca, sem me ter sido dada, em nenhuma das vezes uma resposta, em que reconhecessem terem se enganado, até porque há no mesmo modelo as palas corretas, com o espelho de cortesia no lado correto. Dá a sensação que o carro foi feito para entregar na Grã Bretanha, e à ultima da hora desviaram para Portugal " tendo mudado o volante e pedais, para o lado esquerdo"!! Tenho todos os emails desde a 1ª reclamação,em Março por escrito, mas já em Janeiro por telefone! Depois insisti, e passados quase 2 meses responderam, por telefone, a dizer que era mesmo assim???!!!

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Dacia Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Dacia