58.8

Dacia Portugal - Avaria mecânica

Osvaldo Tavares
Osvaldo Tavares apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
Comprei o novo Dacia Duster em Agosto e levantei-o na última semana de Agosto de 2018.
Dia 10/10/18 o carro deu entrada nas oficinas da Confiauto devido a alguma irregularidades, confirmadas pelo mecânico. Uma delas resultou em retirar a caixa de velocidades que apresenta problemas.
Hoje é sexta feira, dia 13 de Outubro e ainda não tenho carro, não me foi facultado carro de substituição e ao recorrer ao meu seguro só tenho carro dois dias para trabalhar.
INADMISSÍVEL! Com apenas 4500km e pouco mais de um mês e meio de uso estou sem carro há 4 dias!!!
Não há qualquer compensação pelo transtorno causado, nem sequer a cortesia de arranjarem um carro para TRABALHAR!! E... sem previsões de entrega do meu carro.
Por estes motivos cogito consultar o meu advogado para a substituição da viatura ou a devolução do valor que paguei. É que 22300€ é dinheiro e tinha outras opções!!
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Dacia Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Dacia
Ver perfil de
13 de outubro 2018

Espero que tenha ficado com uma real imagem da marca Dacia e da casa mãe Renault...