59.6
Dacia Portugal59.6

Dacia Portugal - Duster

António Santos apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Adquirimos um Dacia Duster novo em Outubro 2022, ao fim de algumas semanas, em Novembro 2022 apercebemo-nos que ao estacionar, e ao sair do estacionamento, conforme se vira a direcção ouvem-se uns sons do género "tac-tac-tac" no eixo traseiro e no eixo dianteiro. Fomos à oficina do Entreposto em Faro mas foi-nos dito que é normal (eu não acho normal), mexeram, faz menos barulho mas continua o "tac-tac-tac", também disseram que no eixo traseiro não há nada a fazer. Tenho tido vários carros de outras marcas mas nunca com este tipo de problemas, ainda mais sendo um carro novo. Como devo proceder? Continuo a reclamar? Será que só depois da garantia acabar é que a marca resolve para que seja o proprietário a arcar com os custos.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2022
18 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a) António Santos.

Acusamos a receção da sua exposição nº 87262423, no dia 2023-01-18, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Exmo. Senhor António Santos,

Acusamos a receção da sua exposição 87262423, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia Entreposto Almotor em Faro, para aferirmos a razão do sucedido.

Boa noite
Autorizo a partilha dos meus dados ao Entreposto de Faro para resolução da situação.
Agradeço a atenção e aguardo contacto.
25 de janeiro 2023
Exmo. Senhor António Santos,

No seguimento da sua exposição com o número 87262423, fomos informados pelo distribuidor Dacia Entreposto Almotor em Portimão de que se encontra agendado um ensaio à viatura para o dia 27 de Janeiro de 2023.

O Serviço de Apoio ao Cliente irá continuar a acompanhar o diagnóstico e contactá-lo-á após o mesmo.

António Santos avaliou a marca
17 de fevereiro 2023

Boa tarde o processo 4-15581916 não pode estar concluido , pois a viatura Dacia Duster encontra-se nas instalações da Renault Almotor Faro desde dia 13-02 para ser reparada a anomalia que vinha de origem ,sendo que estou sem viatura não fui contactado . Almotor que é representante da Dacia parece-me estar em descanso . Para ter mobilidade tenho de pagar ,para que serve a garantia. Aguardo contacto Antônio Santos