59.7
Dacia Portugal59.7

Dacia Portugal - Humidade e agua nos faróis e piscas

Norberto Gonçalves apresentou a reclamação
Boa tarde;

Meus Sres venho por este meio a fim de informar o meu desagrado pela marca DACIA onde eu dei a minha total confiança na compra no novo DACIA Sandero que foi levantado do Santad em Faro No dia 30 de dezembro, apos 8 dias lavei o carro começou a ficar com humidade nos faróis, onde enviei fotos para o vendedor e passado dois dias foi há oficina no entreposto Almotor, no Sítio dos Salgados Apartado 426, Faro. onde me dizerem que eu tinha que chegar há oficina com os faróis cheios de humidade, e dei por resposta que ao fim de andar 45 km da min há residência até há oficina a humidade desaparecia com luz acesas e deslocação do ar secava os faróis.
Esta resposta que me deram no vosso entreposto de Faro isto é conversa de crianças hoje foi reclamar os faróis mais o pisca. A conversa foi a mesma.
Eu desde que tenho o carro tenho falo bem da marca, mas agora com esta conversa e vossa política, para mim não dá, porque tenho conversado com engenheiros de outra mascas e dizem me que as coisas não funcionam assim ter que decolar 45 km com os faróis cheio de humidade quando lá chego não existe nada.

O vosso documento não dá para enviar os dois faróis com água e o pisca.
Isto é uma vergonha um carro que nem tem um mes ,para melhor foi levantado do Stand no dia 30-12-2022
Aquilo que eu quero é que as coisa se resolvam a bem ok
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
16 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a) Norberto Gonçalves.

Acusamos a receção da sua exposição nº 87153523, no dia 2023-01-16, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Exmo. Senhor Norberto Gonçalves,

Acusamos a receção da sua exposição 87153523, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia Almotor em Faro, para aferirmos a razão do sucedido.

20 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a) Norberto Gonçalves.

No seguimento da sua exposição com o número 87153523, apresentada no dia 2023-01-16, não tendo obtido resposta da sua parte, depreendemos que a situação já se encontra resolvida.

Não resolvida
Exmo. Senhor Norberto Gonçalves,

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, aguardamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia Almotor em Faro, para aferirmos a razão do sucedido.

23 de janeiro 2023
Sim resolvida, mas com marcação para ir ao concessionário.
Norberto Gonçalves avaliou a marca
21 de fevereiro 2023