59.6

Dacia - Reclamação

Jorge Araujo
Jorge Araujo apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

Em Abril do presente ano, adquiri o Dacia Sandero, matricula 32 - ST - 83, o qual solicitei a colocação de apoio de braço, o qual tive que efetuar o respetivo pagamento. Ao fim de alguns dias ao colocar normalmente o braço, o mesmo caiu. Desloquei me ao stand na Maia , onde adquiri o veiculo e começou o meu " calvário ". Já me desloquei varias vezes ao stand, com despesa em gasolina, já telefonei para o stand, já enviei um e mail, sem qualquer resposta, já telefonei para a linha de apoio, que apoio só no site. Informam me sempre que vão insistir e que posteriormente me informam, não devem saber o meu contacto. Nunca vi apoio ao cliente, como o da Dacia, ou antes não existe. Espero não ter problema mais grave, porque nunca serei apoiado.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017
13 de fevereiro 2023
Caro cliente,

Lamentamos não nos ter sido possível responder à sua solicitação, contudo a Dacia Portugal só aderiu ao Portal da Queixa em Dezembro de 2022. Depreendemos que a situação apresentada anteriormente a esta data já se encontra resolvida. No entanto, caso pretenda contactar-nos de novo por esta via, encontramo-nos disponíveis para qualquer eventualidade futura.

Equipa de Apoio ao cliente Dacia