Dadicauto - Comérico e Reparação Automóveis Lda
  • stand@dadicauto.pt

Dadicauto - Carro na oficina sem ser reparado

Maria do Carmo Bravo Ricardo Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
20 de novembro 2021 (editada a 3 de dezembro 2021)
Fiquei c o carro avariado na estrada no domingo dia 14 às 15 horas . Chamei a assistência em viagem e pedi um carro de substituição. Mandei o carro para a dadicauto . O carro foi entregue nessa oficina na segunda de manhã dia 15 . Fui nesse mesmo dia buscar o carro de substituição cujo prazo de entrega e dia 20. No dia 15 liguei para a oficina já depois do almoço e nem tinham dado entrada do carro . Disseram que iriam dar entrada . Todos os dias tenho ligado para lá mas dizem que as peças n chegaram que n tem elevadores e que n conseguem ter o carro pronto . Deram me o orçamento de 415 euros pois dizem ser a embraiagem . N sei como sabem bem o que é se n tem tempo se n tem elevadores . Hoje dia 20 vou entregar o carro de substituição e fico sem transporte para trabalhar ou para me deslocar para qualquer lado . O seguro não prolonga e a oficina diz n ter carro para me emprestar . Mandei e-mail a solicitar carro de empréstimo nem respondem . Pedi ao telefone e recusaram . Uma semana não é suficiente para terem um carro arranjado ? Ajudem me por favor .
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021
Maria do Carmo Bravo Ricardo Pereira