Dadicauto - Comérico e Reparação Automóveis Lda
  • Rua da pedra lote 1
    8500-813 Portimão
  • stand@dadicauto.pt

Dadicauto - Problema de carro mantêm-se após substituição de embraiagem e respetivo pagamento

Maria do Carmo Bravo Ricardo Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
30 de novembro 2021 (editada a 3 de dezembro 2021)
O meu carro foi para a dadicauto por não meter as mudanças no dia 15 de novembro . Chamei a assistência em viagem . Demorou uma semana até ser visto e reparado tendo ultrapassado o prazo dado pelo carro do seguro . Pedi que me emprestassem um carro para me deslocar para as aulas ( sou professora ) e recusaram . O carro ficou pronto na segunda feira dia 22 e paguei 390 euros por uma embraiagem que ,segundo a oficina ,era o problema . O carro voltou a ficar hoje ,dia 30 , parado e enguiçado no meio do trânsito pelo mesmo problema exatamente . Não mete mudanças e o pedal fica lá em baixo . Telefonei para a dadicauto e pedi para me socorrerem e vieram levando o carro para oficina para ver o que se passava durante 5 minutos . Disseram me que o problema era a bomba da embraiagem e que teria que o colocar la de novo na quinta , pois sendo amanhã feriado , nada podem fazer . Preciso de um carro para ir trabalhar . Quero que me emprestem um
Carro e que me resolvam rápido o assunto sem me pedirem mais dinheiro .se o problema era a bomba porque não arranjaram logo . ???Incompetência .
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Maria do Carmo Bravo Ricardo Pereira
Maria Pereira avaliou a marca
7 de março 2022

A marca em causa tem muito trabalho porque trabalha com seguradoras daí não conseguir por vezes responder da melhor forma aos problemas . Ficou resolvido . Empenharam se .