Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Fiquei sem 90 euros e documentos confidenciais para depois me disserem que não podiam

luis david
luis david apresentou a reclamação
4 de maio 2022 (editada a 6 de maio 2022)
venho por este medio denunciar a empresa DADIVA NUMERICA, me pedirão todo tipo de papeis pessoais, eu bin, extratos bancários, carta do banco de Portugal etc., aceitarão e pedirão para eu assinar o contrato, eu assinei e mandei, depois para seguir com o processo pedirão 90 euros, eu paguei, depois de tudo isto quando tinham os 90 euros, me mandam um email a me informar que só podiam avançar tendo um segundo fiador, o seja fiquei sem 90 euros,di documentos confidenciais, assine contrato para depois me disserem que não podiam fazer nada por mim e que não me devolviam os 90 euros, fui enganado.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Boa tarde Sr. David Luís,

Sempre informamos que somos intermediários de crédito, aliás assinou um contrato e concordou com as cláusulas do mesmo, o seu processo foi devidamente tratado mas devido a sua taxa de esforço elevada pedimos um 2 titular para reforço do seu pedido de crédito, ao qual se recusou .

Estamos de consciência tranquila como a forma como pautamos o nosso trabalho, além de que o interesse é nosso porque nós ganhamos com os créditos que são aprovados,

Tentarei também saber junto do meu advogado se os clientes podem vir fazer qualquer queixa injuriando a empresa sem terem consequências desses atos,

Cumprimentos

Dadiva Numérica Unipessoal Lda
luis david
luis david avaliou a marca
30 de junho 2022

são os * PROIBIDO * ,se aproveitam das pessoas que estão endividadas para sacar-lhes dinheiro