Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Resposta de empréstimo

Gilmar Mendes Oliveira
Gilmar Oliveira apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Ola boa tarde, gostaria de expressar o meu descontentamento como esta entidade esta a tratar a minha situação, fiz um emprestimo, me deram como.aprovado e para dar seguimentos no processo teria que pagar 90 euros,paguei me enviaram o contrato e os pedidos dos documentos necessários para finalizar o empréstimo e depositar em mi ha conta bancária, enviei os documentos e tem mais de semanas , liguei e madaram me aguardar para avaliação que em tres 3 dias teria o retorno, e ate o .omento nada, ja enviei varios e-mails e nada de resposta concreta, so pedido de enviar documentos, paraece ate uma resposta eletrônica automática, gostaria de contacto dos responsáveis a .e darem uma resposta, obrigado.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Gilmar Mendes Oliveira
Gilmar Oliveira avaliou a marca
7 de setembro 2022

Gostaria de parabenizar a equipa da Dadiva numérica pela a atenção ao neu pedido, houve um equívoco de meios de comunicação entre ambas as partes, mas ta tudo resvido, a equipa tem um atendimento excelente, gostaria de deixar uma sugestão para melhorar ainda mais o atendimento , aumentar mais a equipa para melhor atender, mas no mais requisitos ta de nota 10.