Daikin Portugal

Daikin Portugal - Resposta inadequada a segunda avaria de equipamento

José Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022
Em Dezembro de 2020 comprei a um instalador oficial 3 aparelhos de ar condicionado , supostamente topo de gama e de última geração , na esperança que fossem melhores ( já que foram bastante mais caros ) que outras marcas concorrentes . Um aparelho avariou logo em Maio de 2021 . Era a "placa" e foi necessário substitui-la . Em Dezembro de 2021 outro aparelho avariou tendo o instalador verificado que o problema era o mesmo . A "placa" . Vários contactos com o instalador e o problema ainda não está resolvido . Já passaram mais de 5 semanas e eu continuo com o meu quarto "gelado" . Ontem a marca deu a seguinte informação "" a placa já vem a caminho . Perguntei quando chega e a resposta foi que não sabem , pois não sabem se vem de camião ou de barco e que até pode não chegar "" . Grande desorganização !!!! de uma empresa/marca que se diz grande e se faz pagar bem por equipamentos que estão sempre a avariar ou avariados . O terceiro aparelho . qualquer dia avaria também . Nem quero pensar no que será depois de terminar a garantia . Estou arrependido por ter optado por uma marca que , aceito que tenham problemas , mas que deviam dar respostas sensatas e humildes aos clientes . Topo de gama só no preço , a qualidade é muito baixa tal como a assistência
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
José Pereira
José Pereira avaliou a marca
4 de março 2022

Acredito que tenham tido problemas com fornecimentos e acesso a peças mas pelo menos deviam dizê-lo . Considero que cada pergunta merece uma resposta , nem que seja " AINDA NÃO TENHO UMA RESPOSTA PARA LHE DAR " . Pelo menos assim sei que o problema não foi esquecido ou mandado para o lixo