51.8

Dama de Copas - Péssima qualidade

Marta Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
14 de abril 2020
NÃO recomendo de todo! Horrível.
Tenho um peito grande e decidi experimentar os soutiens dela loja, detesto-os a todos, gastei 250€ em 3 soutiens e 3 cuecas. As cuecas perderam a cor e rasgaram-se completamente na primeira lavagem (ciclo delicado apenas a 30°) e os soutiens além de a armação se espetar no braço passado umas horas, tamanhos grandes só têm copa mole, resultado: 3 meses depois tenho o peito completamente descaído que não tinha antes (mais valia nem usar soutien) preços extremamente altos, aproveitam-se que não têm concorrência para tamanhos grandes e vendem produtos de baixa qualidade a preços exorbitantes, têm pouco por onde escolher em termos de modelos para tamanhos grandes, digo honestamente que mais valia comprar os soutiens na loja do chinês, têm a mesma qualidade e custam um terço do preço!! Vou dizer a todas as pessoas que conheço para NÃO comprarem na vossa loja. Gastar 60€ ou mais num soutien que deixa o peito descaído é ridículo, roubalheira, ganhem vergonha e não se aproveitem da falta de concorrência.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Dama de Copas
29 de dezembro 2020
Cara Marta, obrigada pelo seu feedback. Lamentamos que a sua experiência não a tenha agradado. Temos muito gosto em recebê-la novamente para que desta vez se sinta bem com as peças. Temos muitos modelos com diferentes estruturas, cores, finalidades e altura de aro e esterno, com preço desde 39€.
Se preferir, podemos contactá-la via telefone para perceber melhor a situação e ajudá-la da melhor forma, visto que infelizmente não encontramos o seu registo ou compra, não conseguindo, desta forma, ajudá-la mais.
Atenciosamente
Dama de Copas

Marta Silva, se as suas cuecas perderam a cor e rasgaram-se completamente na primeira lavagem, foi porque também não teve os cuidados com elas que devia ter. Devia ter seguido os cuidados que lhe informaram na Dama de Copas. Que detergente usou para as lavar? Que programa usou na máquina? Usou lixívia? Amaciador? Lavou a seco? Colocou-as numa máquina de secar, depois? Passou a ferro? No site da Dama de Copas, fala sobre isto!