51.8

Dama de Copas - Soutien sem qualidade

Ticiana Xavier - Tvi
Ticiana Tvi apresentou a reclamação
2 de março 2020
Inadmissível um soutien custar 55€ e apanhar bolor! Pior ainda: a marca ligar, dizer para o lavar com leite e bicarbonato, e além do bolor, o tecido ficar manchado e estragado!
Responsabilidade zero!!!
O soutien tem meio ano, é o mais caro que tenho, e o único que ficou com bolor.
Dama de copas nunca mais!
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Dama de Copas
21 de dezembro 2020
Cara senhora Ticiana, agradecemos o seu feedback.
Tal como já foi falado consigo aquando da reclamação, o soutien é composto por tecidos não orgânicos, logo não têm qualquer componente que possa ganhar bolor. Tal situação apenas é possível se uma peça for sujeita a um ambiente muito húmido e fechado durante um período de tempo considerável, tal como qualquer outra peça. Desta forma, não existe qualquer defeito de fabrico.
Quanto às sugestões de lavagem que lhe foram dadas, foram no sentido de a ajudar a ter o soutien a uso novamente, não para tentar encobrir um defeito que não existe. Pois, tal como lhe explicamos, sendo um soutien uma peça íntima comprada há mais de 6 meses e não se tratando de um defeito de fabrico, não nos é possível efectuar a troca/devolução do mesmo. A oferta que lhe fizemos em loja, e que a Ticiana recusou, continua de pé. Esperamos um dia voltar a vê-la nas nossas lojas.

Atenciosamente,
Dama de Copas
Ticiana Xavier - Tvi
Ticiana Tvi avaliou a marca
31 de janeiro 2021

A tentativa de resolverem o problema foi zero.

NÃO recomendo de todo! Horrível.
Tenho um peito grande e decidi experimentar os soutiens dela loja, detesto-os a todos, gastei 250€ em 3 soutiens e 3 cuecas. As cuecas perderam a cor e rasgaram-se completamente na primeira lavagem (ciclo delicado apenas a 30°) e os soutiens além de a armação se espetar no braço passado umas horas, tamanhos grandes só têm copa mole, resultado: 3 meses depois tenho o peito completamente descaído que não tinha antes (mais valia nem usar soutien) preços extremamente altos, aproveitam-se que não têm concorrência para tamanhos grandes e vendem produtos de baixa qualidade a preços exorbitantes, têm pouco por onde escolher em termos de modelos para tamanhos grandes, digo honestamente que mais valia comprar os soutiens na loja do chinês, têm a mesma qualidade e custam um terço do preço!! Vou dizer a todas as pessoas que conheço para NÃO comprarem na vossa loja. Gastar 60€ ou mais num soutien que deixa o peito descaído é ridículo, roubalheira, ganhem vergonha e não se aproveitem da falta de concorrência.

Ticiana Tvi, para um sutiã ganhar bolor foi porque você não teve os cuidados com ele que devia ter. Quando o comprou na Dama de Copas não a informaram como o deve vestir, lavar, secar e guardar na gaveta até uma nova utilização? Se não teve esses cuidados então, desculpe dizer, mas a Dama de Copas não tem culpa nenhuma. Mas, se fizer uma pesquisa no Google sobre "sutiãs com bolor", talvez até encontre algo que a possa ajudar.

Marta Silva, se as suas cuecas perderam a cor e rasgaram-se completamente na primeira lavagem, foi porque também não teve os cuidados com elas que devia ter. Devia ter seguido tal como a Taciana Tvi, os cuidados que lhe informaram na Dama de Copas. Que detergente usou para as lavar? Que programa usou na máquina? Usou lixívia? Amaciador? Lavou a seco? Colocou-as numa máquina de secar, depois? Passou a ferro? No site da Dama de Copas, fala sobre isto!