51.8

Dama de Copas - Soutiens com defeito

Adriana Silva
Adriana Silva apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Infelizmente nenhuma outra marca de soutiens me fez sentir tão bem com o meu corpo quando a Dama de Copas. Fiquei de facto muito satisfeita com a compra de dois soutiens. Entretanto, comecei a sentir um grande desconforto ao longo do dia enquanto os usava. Voltei à loja e ensinaram-me a vesti-los corretamente, apontado essa a causa do meu desconforto. Mas o problema residiu, especialmente com um dos soutiens, ao ponto de eu evitar usá-lo em algumas vezes, porque mexia com o meu sistema nervoso. Então, regressei à loja, já disposta à tocá-lo. Mas disseram-me que não podia, porque já tinha passado o prazo da devolução e agora já só poderia devolver se tivesse algum defeito. Deram-me uns extensores, inclusive experimentei vários outros soutiens. O problema tinha a ver com o facto de esse soutien ter bandas muito largas e, como a minha mama vem de trás, estava a aleijar-me, inclusive já tinha marcas. Como se não bastasse, o soutien que eu gostava, e com o qual me sentia bem, estragou-se: o ferro saiu. Telefonei para a loja mas o prazo de devolução para problemas de defeito também já tinha passado. Mesmo assim, fiz questão de deixar clara a minha frustração. Gastei quase 160 euros nos dois soutiens e agora não posso usar nenhum dos dois. Nunca os levei à máquina, segui todas as recomendações que me foram dadas, mas acabei por ser prejudicada. 160 euros para o lixo. O que me deixa mais triste ainda é que sei que não vai ser fácil encontrar outros soutiens que me assentem tão bem. Gostaria que me tivessem recomendado soutiens melhores, ajustados ao meu corpo, para que este tipo de problemas não tivessem ocorrido.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Dama de Copas
29 de dezembro 2020
Cara Adriana, obrigada pelo seu feedback. Lamentamos a situação, pois o nosso objetivo é poder ajudar as nossas clientes da melhor forma possível.
Quanto ao soutien que tentou trocar inicialmente, infelizmente não podemos fazer nada, visto ser uma peça em boas condições, sem defeitos, mas usada. No entanto, teremos muito gosto em recebê-la novamente e verificar a situação do soutien que saiu o aro, pois sendo confirmado o defeito, pelas colegas em loja, podemos trocá-lo. Gostaríamos também de lhe oferecer um cartão com 10% de desconto na compra, em todos os artigos sem desconto.
Atenciosamente
Dama de Copa