Lojas de Equipamentos Musicais

Danceplanet Lisboa - Serviço Não Prestado

Nelson Davide Franco Velhas
Nelson Velhas apresentou a reclamação
3 de abril 2017

No passado ano de 2012, desloquei-me ás imediações da empresa “Danceplanet” (na altura situada na zona dos Anjos/Lisboa e com o NIF. 508 056 586 ) e adquiri equipamento musical no valor de 1.580€ com IVA, mais um curso de Produção Musical de 60 a 80 horas no valor de 649€ isento de IVA (supostamente com um desconto de 15% pela aquisição do equipamento).
Sensivelmente após 1 mês da compra iniciei o curso previamente marcado nos Anjos, onde tive apenas 4 aulas teóricas. Foi me informado que a empresa iria trocar de instalações, mudando-se assim para a Rua da Emenda, perto do Largo de Camões. Com isto, o curso foi posto em “stand-by” até que houvesse condições nas novas instalações para que este fosse de novo iniciado.
Passado 1/2 meses, houve a tentativa de retomar o curso na nova morada, sem sucesso visto que o formador não possuía condições para dar conta da loja e me dar o curso ao mesmo tempo.
Após esta fase nunca mais fui contactado nem obtive mais informações acerca do formador ou do curso, tendo muitas vezes ao longo destes anos entrado em contacto com a empresa, quer via email, telefone e pessoalmente, onde me era indicado para voltar a enviar as facturas e para aguardar por um contacto, sem qualquer tipo de sucesso.
Tenho provas das tentativas de contacto ao longo dos anos e dos recibos caso necessário.
No sábado, dia 1 de Abril de 2017, voltei a contactar a empresa via email, onde de novo não obtive qualquer resposta, e depois via facebook onde a empresa se descartou de qualquer responsabilidade.

Data de ocorrência: 3 de abril 2017