Danone Portugal SA

Danone respondeu à reclamação de Celso Mayor
há 1 semana

Danone - Activia

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Informamos que apesar da Danone ser uma empresa global, tem uma abordagem local, ou seja, em cada país existem produtos adaptados aos gostos dos consumidores locais. Desta forma, grande parte dos produtos disponibilizados em Portugal, e nomeadamente os formatos líquidos, são específicos para o consumidor português em termos de sabores, texturas e formatos e por isso diferentes de outros produtos comercializados noutros países.

Esperamos ter esclarecido a sua questão.
De qualquer forma para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com.

Danone
Danone respondeu à reclamação de Hugo S.
há 3 meses

Danone - Descontos

Boa tarde Caro Hugo Soares,

Agradecemos uma vez mais o contacto com a Danone Portugal.

Recomendamos, se possível, experimentar utilizar o cupão em outra loja, caso contrário solicitamos novamente que nos envie uma fotografia/print do cupão em questão, para que possamos verificar.

Agradecemos o envio da informação por nós solicitada para o e-mail danone.informa@danone.com.

Danone
Danone respondeu à reclamação de Hugo S.
há 3 meses

Danone - Descontos

Bom dia Caro Hugo Soares,

Agradecemos desde já o contacto com a Danone Portugal.

Nos cupões está impresso "Não acumulável com outras promoções em vigor" , logo a superfície comercial poderá ou não aceitar acumular o cupão com a promoção em vigor, esta informação sempre esteve em vigor, mas sabemos que algumas lojas aceitam os cupões mesmo em promoção, é um direito dos mesmos, aceitar ou não.

Contudo, para que possamos verificar o reportado, solicitamos que nos envie uma fotografia/print do cupão em questão.

Caro Consumidor,

No âmbito da reclamação que nos fez chegar, informamos que procedemos à rastreabilidade do produto em questão junto da fábrica produtora do mesmo.

Como informámos anteriormente, todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, sendo que todos os lotes são testados antes de saírem da fábrica relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, aplicáveis. Os mesmos são comparados com as amostras de referência, e apenas são liberados para comercialização, se apresentarem características conformes com as amostras de referência.

Relativamente às análises efetuadas a produto do mesmo lote, todas as unidades apresentaram resultados favoráveis em termos de patogénicos e as amostras armazenadas em fábrica, apresentaram apenas um pouco de soro e por isso, concluímos ter existido uma quebra na cadeia de frio durante o transporte do lote reclamado.

De qualquer forma e para não se sentir lesada com a compra efetuada, gostaríamos de lhe enviar um vale de desconto Danone para adquirir novamente o produto, para tal solicitamos a sua morada para envio.

Resta-nos agradecer uma vez mais o seu contacto e preferência, continuaremos atentos a esta situação de forma a melhorar continuamente.

Boa tarde Caro Consumidor,

Agradecemos uma vez mais o contacto com a Danone Portugal e a informação disponibilizada.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, procederemos imediatamente à análise da situação reportada.

Informamos que procedemos ao envio para a fábrica onde é produzido o Oikos, a informação que nos disponibilizou e assim que tenhamos feedback entraremos em contacto.

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

A nossa missão é proporcionar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível, o que fazemos através do fornecimento de alimentos seguros e nutritivos.

Informamos que todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, sendo que todos os lotes são testados antes de saírem da fábrica relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, aplicáveis. Os mesmos são comparados com as amostras de referência, e apenas são liberados para comercialização, se apresentarem características conformes com as amostras de referência.

Se a opinião e as sugestões dos nossos consumidores são importantes para nós, as observações que nos fazem chegar relativas a produtos específicos que conhecem bem e que têm por hábito consumir, revestem-se de uma importância ainda maior.

Gostaríamos de informar que uma eventual manipulação e conservação irregular do produto durante a fase de distribuição, uma conservação do produto fora do intervalo de temperatura indicado (entre 0ºC e 6ºC) poderá efetivamente afetar o produto (textura grumosa ou líquida, soro, mau sabor…).

Contudo e pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, encaminharemos de imediato para a Fábrica do produto em questão, mas necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nessa produção.

Danone respondeu à reclamação de Edite Diogo
há 9 meses
Danone - Objecto estranho no oikos avelã e caramelo

Danone - Objecto estranho no oikos avelã e caramelo

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, encaminharemos de imediato para a Fábrica do produto em questão, mas necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nessa produção.

Para uma melhor análise, solicitamos também o produto alvo da reclamação, propomo-nos recolhê-lo, assim como o objeto estranho que encontrou. Assim agradecemos que nos indique a morada do local que considere mais adequado (habitação ou trabalho).

Seria possível facultar-nos também um contacto telefónico, para que a possamos contactar a fim de combinarmos o momento da recolha.

Agradecemos o envio da informação por nós solicitada para o danone.informa@danone.com

Danone respondeu à reclamação de Teresa Rainha
há 1 ano
Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nesta produção.

De qualquer foram para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com

Danone respondeu à reclamação de Neuza Cardoso
há 1 ano

Danone - Cheiro e sabor estranho

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nesta produção.