Danone Portugal SA

Torre Fernão Magalhães
1998-025 Lisboa

danone.informa@danone.com

Danone
Danone respondeu à reclamação de Hugo S.
há 1 mês

Danone - Descontos

Boa tarde Caro Hugo Soares,

Agradecemos uma vez mais o contacto com a Danone Portugal.

Recomendamos, se possível, experimentar utilizar o cupão em outra loja, caso contrário solicitamos novamente que nos envie uma fotografia/print do cupão em questão, para que possamos verificar.

Agradecemos o envio da informação por nós solicitada para o e-mail danone.informa@danone.com.

De qualquer forma para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com.

Danone
Danone respondeu à reclamação de Hugo S.
há 1 mês

Danone - Descontos

Bom dia Caro Hugo Soares,

Agradecemos desde já o contacto com a Danone Portugal.

Nos cupões está impresso "Não acumulável com outras promoções em vigor" , logo a superfície comercial poderá ou não aceitar acumular o cupão com a promoção em vigor, esta informação sempre esteve em vigor, mas sabemos que algumas lojas aceitam os cupões mesmo em promoção, é um direito dos mesmos, aceitar ou não.

Contudo, para que possamos verificar o reportado, solicitamos que nos envie uma fotografia/print do cupão em questão.

há 3 meses

Caro Consumidor,

No âmbito da reclamação que nos fez chegar, informamos que procedemos à rastreabilidade do produto em questão junto da fábrica produtora do mesmo.

Como informámos anteriormente, todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, sendo que todos os lotes são testados antes de saírem da fábrica relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, aplicáveis. Os mesmos são comparados com as amostras de referência, e apenas são liberados para comercialização, se apresentarem características conformes com as amostras de referência.

Relativamente às análises efetuadas a produto do mesmo lote, todas as unidades apresentaram resultados favoráveis em termos de patogénicos e as amostras armazenadas em fábrica, apresentaram apenas um pouco de soro e por isso, concluímos ter existido uma quebra na cadeia de frio durante o transporte do lote reclamado.

De qualquer forma e para não se sentir lesada com a compra efetuada, gostaríamos de lhe enviar um vale de desconto Danone para adquirir novamente o produto, para tal solicitamos a sua morada para envio.

Resta-nos agradecer uma vez mais o seu contacto e preferência, continuaremos atentos a esta situação de forma a melhorar continuamente.

há 4 meses

Boa tarde Caro Consumidor,

Agradecemos uma vez mais o contacto com a Danone Portugal e a informação disponibilizada.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, procederemos imediatamente à análise da situação reportada.

Informamos que procedemos ao envio para a fábrica onde é produzido o Oikos, a informação que nos disponibilizou e assim que tenhamos feedback entraremos em contacto.

há 4 meses

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

A nossa missão é proporcionar saúde através dos alimentos para o maior número de pessoas possível, o que fazemos através do fornecimento de alimentos seguros e nutritivos.

Informamos que todos os produtos comercializados por nós são sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade, sendo que todos os lotes são testados antes de saírem da fábrica relativamente aos parâmetros de qualidade e segurança alimentar, aplicáveis. Os mesmos são comparados com as amostras de referência, e apenas são liberados para comercialização, se apresentarem características conformes com as amostras de referência.

Se a opinião e as sugestões dos nossos consumidores são importantes para nós, as observações que nos fazem chegar relativas a produtos específicos que conhecem bem e que têm por hábito consumir, revestem-se de uma importância ainda maior.

Gostaríamos de informar que uma eventual manipulação e conservação irregular do produto durante a fase de distribuição, uma conservação do produto fora do intervalo de temperatura indicado (entre 0ºC e 6ºC) poderá efetivamente afetar o produto (textura grumosa ou líquida, soro, mau sabor…).

Contudo e pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, encaminharemos de imediato para a Fábrica do produto em questão, mas necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nessa produção.

Danone respondeu à reclamação de Edite Diogo
há 7 meses
Danone - Objecto estranho no oikos avelã e caramelo

Danone - Objecto estranho no oikos avelã e caramelo

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, encaminharemos de imediato para a Fábrica do produto em questão, mas necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nessa produção.

Para uma melhor análise, solicitamos também o produto alvo da reclamação, propomo-nos recolhê-lo, assim como o objeto estranho que encontrou. Assim agradecemos que nos indique a morada do local que considere mais adequado (habitação ou trabalho).

Seria possível facultar-nos também um contacto telefónico, para que a possamos contactar a fim de combinarmos o momento da recolha.

Agradecemos o envio da informação por nós solicitada para o danone.informa@danone.com

Danone respondeu à reclamação de Teresa Rainha
há 9 meses
Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nesta produção.

De qualquer foram para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com

Danone respondeu à reclamação de Neuza Cardoso
há 9 meses