Danone Portugal SA

Danone respondeu à reclamação de Teresa Rainha
Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Danone - Iogurte com pedaço de madeira dentro

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.

Se a opinião e as sugestões dos nossos consumidores são importantes para nós, as observações que nos fazem chegar relativas a produtos específicos que conhecem bem e que têm por hábito consumir, revestem-se de uma importância ainda maior.

Pelo empenho que depositamos em fazer chegar produtos de qualidade e por valorizarmos a confiança que deposita nos produtos Danone, necessitamos dos dados desse produto, nomeadamente a validade, hora e o lote, para que desta forma podermos analisar a situação que nos reporta.

Sem os mesmos, não conseguimos identificar o que ocorreu nesta produção.

Agradecemos o envio da informação por nós solicitada para o danone.informa@danone.com

De qualquer foram para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com

Danone respondeu à reclamação de Neuza Cardoso

Danone - Cheiro e sabor estranho

Danone respondeu à reclamação de Miguel Mota

Danone - Iogurte líquido corpos danone com sabor estranho

Danone respondeu à reclamação de Carlos Rosa
há 3 meses

Danone - Pontos de desconto

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.
Informamos que os cupões são atualizados mensalmente, a cada primeiro dia útil. Em Abril foram disponibilizados no dia 1 e em Maio no dia 2. O número de cupões disponibilizado mensalmente é finito pelo que dependendo da procura por parte de utilizadores da plataforma, os mesmos podem esgotar mais ou menos rapidamente.

Recomendamos assim, se possível, a visita da nossa página no início de cada mês para verificar os seus cupões. Se preferir, com os seus pontos pode ainda doar para o Banco Alimentar, participar nos nossos passatempos ou ainda trocar por experiências "descontos exclusivos".

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com