Bebidas - Leite e Iogurtes
  • danone.informa@danone.com

Iogurtes Oikos : preços aprox . fim de validade

Albertina Barreto apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Sendo cliente assídua de iogurtes da referida marca em especial de variedades com caramelo ( duo ) o que já me tem dado dissabores pois por 2 vezes distintas tive pôr no lixo ( banana e caramelo ) devido a ter encontrado bolor na tampa fico confusa dos preços praticados dos mesmo produtos na cadeia de supermercados " my Auchan " os prazos de validade dos iogurtes expostos são minimos ( 2/3 dias ) todos iguais com preços diferentes varia entre os 0,40 a 0,80 cent de desconto de aprox . de validade e por vezes na etiqueta o valor é mais do que o real valor dos mesmos sem descontos ?!!! obviamente perante tanta " suspeita "os deixei ficar e como eu mais 2 colegas mas não entendo esta politica assim como o que a marca ganha com isto .......quanto ao supermercado esqueça as etiquetas de aprox de validade pois não passam de uma fantochada deve ser mais lucrativo irem pró lixo ?!!!

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Danone
18 de junho 2018
Cara Consumidora Albertina Barreto,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a partilha de informação.

Se a opinião e as sugestões dos nossos consumidores são importantes para nós, as observações que nos fazem chegar relativas a produtos específicos que conhecem bem e que têm por hábito consumir, revestem-se de uma importância ainda maior.

Iremos enviar um e-mail para dar seguimento a esta sua reclamação

Com os nossos melhores cumprimentos

Sara Pereira
19 de junho 2018
Enquanto consumidora diária dos vossos produtos acho a vossa resposta de uma falta de profissionalismo abusiva mesmo !!!
Albertina Barreto avaliou a marca
19 de junho 2018

Vou deixar de ser cliente de produtos desta marca não me inspiram confiança se dantes tinha dúvidas depois do termino desta reclamacão tenho certezas