Energia Solar e Renovável
Darlisdux, Lda

Darlisdux - Incumprimento de entrega e instalação de serviço

Joao Penedo apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Os serviços de entrega e instalação da fatura ft 2020/30, de 31 de agosto de 2020, referentes à entrega e instalação de 1 sistema de aquecimento de águas, composto por bomba de calor com apoio solar fotovoltaico ainda não foram cumpridos.
Após vários contactos e tentativas tanto para a entrega como para a instalação dos equipamentos reservados desde setembro pela empresa darlisdux solar, os mesmos não foram cumpridos no tempo útil como contratual e exigido por mim.
Perante esta situação nem sei se a empresa tem todos os equipamentos disponíveis e exijo, como já anteriormente comunicado a entrega e instalação dos mesmos até ao final da semana 22 se janeiro, caso contrario o reembolso dos valores faturados deverá ser feito na mesma data.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Darlisdux
22 de janeiro 2021
Estimado cliente como já comunicado por e-mail já acertamos a entrega do material e sua instalação.
Esperamos que fique satisfeito e lamentamos a situação ocorrida.
3 de fevereiro 2021
Foi me comunicado por email pela darlisdux, após a primeira reclamação, e ficou acordado que a entrega seria feita por transportadora dia 1 de Fevereiro, já passado.
Mais uma vez dei outra oportunidade para resolução amigável deste conflito ficando semanas à espera, novamente alem de não ter sequer os equipamentos entregues não existe da parte da empresa um único contacto com nova justificação, quanto mais a possibilidade de instalação dos mesmos, a qual concordei que se não falhassem na entrega poderia ser efetuada por eles até dia 5 de Fevereiro, após novo incumprimento na entrega ou comprovativo de envio por transportadora a instalação já não será necessária.
Como os telefones da empresa não funcionam comuniquei dia 29 de Janeiro e dia 1 de Fevereiro por email à empresa que o novo prazo limite (prazo este que eles próprios pediram) estaria no fim sem haver nenhuma resposta até hoje.
Refiro novamente que ou os equipamentos são entregues na morada descrita na factura até ao final da semana terminando qualquer outra prestação de serviços pela darlisdux ou quero o reembolso total até ao mesmo dia.
Joao Penedo avaliou a marca
20 de outubro 2023